22/11/2023 às 13h46min - Atualizada em 22/11/2023 às 16h14min

Iguatemi Alphaville se prepara para a Black Friday com ações especiais para os clientes

A partir do dia 22, empreendimento promoverá ações de “Black Box” e “Roleta de Prêmios” para presentear os clientes com vouchers, brindes e descontos.

Aline Luz
Divulgação
 

Iguatemi Alphaville se prepara para a Black Friday com ações especiais para os clientes

A partir do dia 22, empreendimento promoverá ações de “Black Box” e “Roleta de Prêmios” para presentear os clientes com vouchers, brindes e descontos.

Alphaville, novembro de 2023: O Iguatemi Alphaville, nesta Black Friday, promoverá dinâmicas interativas com seus clientes para presenteá-los com mimos de algumas lojas do complexo, como Centauro, Schutz, Arezzo, Mytho, Drogaria Iguatemi e Cinépolis, além de desconto no valet.

As ações serão do dia 22 ao 26/11, das 12h às 20h, e contarão com a Black Box e a Roleta de prêmios, destacando a importância da Black Friday para o shopping e incentivando o consumidor a participar da semana de descontos, sem deixar de lado o espírito Iguatemi de proporcionar experiências únicas aos clientes. 

“A Black Friday já faz parte do calendário do varejo e estamos muito ansiosos pela campanha deste ano. Nosso objetivo é oferecer as melhores experiências, oportunidades de compras, descontos e oportunidades únicas”, comenta Verônica Marandini, supervisora de marketing do Iguatemi Alphaville.

Mecânica das ações:

Black Box (22 a 26/11, das 12h às 20h): Todos os clientes terão a oportunidade de retirar um “voucher” da caixa preta que estará circulando pelo shopping. Nela, terão diversos descontos e vales-brindes, que deverão ser retirados diretamente na loja sorteada.

Roleta de Prêmios (24 e 25/11, das 12h às 20h): A participação na “Roleta de Prêmios” é exclusiva para clientes Iguatemi One, sendo necessário resgatar o benefício no aplicativo (https://iguatemi.com.br/iguatemione/). Os prêmios mudarão de acordo com o dia, mas contarão com brindes das lojas: Arezzo, Centauro, Schutz, Sephora, Drogaria Iguatemi, Cinépolis, entre outros.

 

Sobre o Iguatemi Alphaville

 

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 150 lojas, restaurantes e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura, com grandes skylights que proporciona total integração com o exterior. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversas atrações e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva Sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Siga o Iguatemi Alphaville das redes sociais 

Instagram - @iguatemialphaville

Facebook - facebook.com/iguatemialphaville



 

Serviço-

Black Friday com ações para os clientes - Shopping Iguatemi Alphaville

Data da ação: 22 a 26\11 das 12h às 20h 

Endereço: Al. Rio Negro, 111 - Alphaville Industrial, Barueri - SP, 06454-000

Informações: (11) 4933-0000 / https://iguatemi.com.br/alphaville/

 

Informações para a Imprensa 

FSB Comunicação

[email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp