21/11/2023 às 12h32min - Atualizada em 22/11/2023 às 16h11min

Baile Black e Baile Charme aninam a programação semanal do Novo Anhangabaú

Programação de novembro é protagonizada por artistas pretos

Redação
Divulgação Novo Anhangabaú
Todos os meses, o Novo Anhangabaú prepara uma programação completa de atividades socioculturais, educativas e recreativas ao ar livre no centro da cidade, e, durante todo o mês de novembro, que celebra o Dia da Consciência Negra, uma data que visa promover a reflexão e conscientização sobre a história, a cultura e a luta de pessoas pretas, a programação foi planejada para dar protagonismo à artistas da cena preta paulistana.

Baile Black
No dia 22, a partir das 13h, o Centro de Promoção e Defesa dos Direitos da População em Situação de Rua, em parceria com o Novo Anhangabaú, vai realizar o Baile Black, festa para exaltar a cultura Hip Hop e a resistência do movimento negro. O evento conta com oficina de dança e Dj.

Baile Charme
E no sábado, 25, a partir das 19h, é a vez da “Noite do Baile Charme” agitar o Novo Anhangabaú, celebrando a cultura negra da música e da dança. Os passos do Black Charme, também conhecido como Baile Charme, consistem em uma mistura de movimentos de dança que evoluíram ao longo do tempo.

Vale um Samba
A atividade Vale um Samba, que apresenta animados shows do ritmo brasileiro, anima a tarde de sábado, a partir das 15h, com o show de Caio Moura, com uma mistura de ritmos brasileiros que transborda energia e alegria por onde passa.

Sons do Vale
E durante todo o mês, o Sons do Vale reuniu todos os domingos artistas pretos para apresentações especiais, sempre a partir das 17h.  No último domingo do mês, 26, Andarilho do Cha e Os Arquitetos Sonoros apresentam um show musical com forte apelo teatral onde vocalista e banda se entregam cenicamente e defendem o conceito da "Música Preta Brasileira Teatral".

A programação do Novo Anhangabaú ainda conta com variadas atividades fixas gratuitas. Toda a programação pode ser conferida no site e nas redes sociais: Instagram, Tik Tok e Facebook.

Serviço Novo Anhangabaú
Como chegar: Metrô: Estações São Bento e Anhangabaú
Site: novoanhangabau.com.br
Newsletter Vale Conferir: novoanhangabau.com.br/valeconferir
Instagram: @novoanhangabau
Tik Tok: @novoanhagabau

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp