19/11/2023 às 20h46min - Atualizada em 22/11/2023 às 16h11min

Natália Toscano apresenta nova coleção de calçados de inverno com a Lialine

Empresária lança mais uma linha de sapatos em parceria com a marca

Da Redação
Da Redação
Divulgação

Após o sucesso dos lançamentos anteriores, Natália Toscano se prepara para o lançamento de mais uma coleção de calçados. Dessa vez, uma linha de inverno em parceria com a Lialine. A influencer compartilhou por meio de suas redes sociais spoilers dos novos calçados e os internautas já manifestaram a aprovação dos modelos. “Um mais lindo que o outro, já quero”, disse uma das seguidores. “A coleção está linda”, disse outra.


Natália  esteve em viagem no Rio Grande do Sul para participar de uma convenção da Lialine, na qual exibiu as novidades aos representantes da marca. Durante a apresentação, a empresária falou um pouco sobre suas inspirações para a confecção das peças.


“Todos os sapatos foram pensados nas mulheres que amam conforto, mas que não abrem mão da modernidade e elegância ao se vestirem. Assim como nas coleções anteriores, acompanhei tudo pessoalmente, desde os desenhos, escolha das cores, materiais, confecção e lançamento. Pensei em diversos momentos do meu cotidiano e refleti isso nos modelos para que eles atendam a todo tipo de situação”, contou a influenciadora. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp