20/11/2023 às 08h50min - Atualizada em 22/11/2023 às 16h11min

Inverno 2024 Kidy promete muito conforto para os passos das crianças com muita tecnologia e inovação

Um inverno quentinho, cheio de saúde, conforto e diversão acaba de chegar no Universo Kidy! Aqui tudo é possível com imaginação e criatividade. O faz-de-conta ganha vida em qualquer hora e lugar, pois não existem limites para sonhar e entrar na trend do momento

Dani muller
Daniela Muller
Um inverno quentinho, cheio de saúde, conforto e diversão acaba de chegar no Universo Kidy! Aqui tudo é possível com imaginação e criatividade. O faz-de-conta ganha vida em qualquer hora e lugar, pois não existem limites para sonhar e entrar na trend do momento. Mas estar na moda de verdade é ter o cuidado e carinho que os pezinhos merecem para uma infância mais saudável. Porque calçado todo mundo tem, mas com Qualidade, Saúde, Conforto e Preço Bom só a Kidy Tem! E juntos vamos criar um mundo mais feliz, aconchegante e saudável para ser criança. Para ser Kidy!

A Kidy é a marca especialista em saúde e conforto e se preocupa com o desenvolvimento saudável dos pezinhos em todas as fases da infância onde cada tecnologia representa cuidado e proteção.


A linha Colors possui tênis e opções de botas para bebês de 0 a 15 meses que estão na fase da Pré-Caminhada na descoberta e do equilíbrio. Possui Palmilha Medidora com linhas pontilhadas que indica a hora certa de trocar o sapatinho do bebê e não prejudicar o desenvolvimento do pezinho. Também possui a Tecnologia do Equilíbrio, onde o solado abraça o pezinho e garante mais estabilidade nos primeiros passos.
Modelos com pelos internos e detalhes em brilho, aquecem os pezinhos com muito estilo para as pequenas andarem na moda. Também possui opções de modelos Chelsea que são a última tendência do momento, com laços delicados na parte traseira.
Para os meninos, opções clássicas e sofisticadas de tênis e botas para os pequenos andarem na moda no melhor estilo do papai. Combina com todos os looks e pode ser usado nos momentos de passeios.
Numeração: 16 ao 24


A bota Kidy Montaria Baby é ideal para as meninas que estão na segunda fase da infância, os Primeiros Passos, e já possuem mais estabilidade ao caminhar. É Anatômica e respeita o crescimento saudável dos pés.
Possui modelos versáteis  2 em 1 que podem ser utilizados com e sem pelo. Com enfeites delicados e pelo super macio é ideal para momentos de glamour com o aconchego que os pezinhos merecem. Diversas opções de cores disponíveis.
Numeração: 22 ao 27 



O Coturno Kidy Max é ideal para os meninos que estão na segunda fase e precisam de produtos confortáveis e práticos para o dia-a-dia. Possui traseiro super fofinho, fechamento em velcro para facilitar o calce e solado em tons claros que contrastam com cabedal e seguem a última tendência da moda.
Numeração: 22 ao 27 



O tênis Super Conforto Kidy é uma das grandes novidades da Coleção. Uma opção de tênis esportivo para as crianças que estão na terceira fase da infância, o Caminhar Estável. Nesta fase, as crianças precisam de cuidados que garantam a saúde e conforto dos pés para os passos inquietos dos pequenos aventureiros. Por isso, possui a tecnologia Respitec, furinhos no solado que permite que o ar entre e mantenha os pezinhos sempre ventilados sem deixar a água entrar a Tecnologia do Combate ao Chulé, palmilhas antimicrobianas que evitam os fungos causadores do chulé e mantem os pés sempre saudáveis.
Numeração: 25 ao 34 

O tênis Kidy Astral possui opções cano alto e acompanham a última tendência de moda do momento. Materiais holográficos coloridos combinados com desenhos em matelassê e pelo macio que reveste toda a parte interna do calçado, já transmitem estilo e conforto apenas pelo visual. Também possui a Tecnologia Respitec e mantém os pés das pequenas sempre sequinhos.
Numeração: 25 ao 34


A bota Kidy Style é mais uma opção fashion para as meninas que amam o conforto e segurança dos solados tratorados. Ideal para as meninas que estão na quarta fase da infância e já possuem Passos Seguro. Possui opções em materiais metalizados, com detalhes em brilho para os momentos de glamour e opções mais clássicas e com pelos internos aconchegantes. São anatômicas e respeitam o crescimento saudável dos pezinhos.
Numeração: 28 ao 36


O coturno Kidy Walk possui diversas opções com cores da moda e clássicas para os meninos que curtem um estilo mais casual e moderno. Feitos de materiais macios, possui opções com espuma fofinha no traseiro que garantem conforto extra aos pezinhos.
Também possui opções com detalhes em zíper que deixam o visual mais sofisticado e arrojado ao mesmo tempo. Possuem palmilhas antimicrobianas que combatem o chulé e são anatômicos.
Numeração: 28 ao 36

O sapatênis Kidy Firenze é mais uma opção para os meninos que querem conforto, estilo e um produto que para diversas ocasiões. Possui modelos de cano alto e baixo e com espumas macias no traseiro. Também possuem a Tecnologia Respitec, que mantém os pés secos e a Tecnologia de Combate ao Chulé com palmilhas antimicrobianas que evitam os fungos. Cores clássicas e modernas que vão do estilo esportivo ao casual.
Numeração : 28 ao 36

A sandália Fly  é super confortável, possui palmilha antimicrobiana e fechamentos em velcro para facilitar o calce. É uma opção de sandália esportiva que garante conforto e estilo para os pés das crianças.
Numeração: 28 ao 36

K360 : O SEU TÊNIS

O tênis Impulso é um dos últimos lançamentos da marca de tênis esportivo K360. Ele possui a Tecnologia Super Calce Fácil no traseiro que permite que as crianças calcem o tênis sem precisar usar as mãos e garante saúde e proteção evitando o contato direto com a sujeira do calçado. É só colocar o pé que ele desliza automaticamente. É mais que fácil, é super fácil de calçar. Também possui furos no solado que auxiliam no amortecimento durante o caminhar ou corrida dos pequenos.
Numeração: 28 ao 36


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp