21/11/2023 às 14h27min - Atualizada em 22/11/2023 às 16h09min

Enjoei estreia na FLIP 2023 e abre as portas da Casa Enjoei, com participação de escritoras e artistas brasileiras

Espaço vai oferecer programação especial e venda exclusiva de livros, roupas e decoração de autores como Carla Madeira, Tati Bernardi e Chico Felitti

Ana Beatriz Miranda Fernandes
https://ri.enjoei.com/pt-br/
Ana Andrade
São Paulo, 21 de novembro de 2023 - O Enjoei está no Festival Internacional Literário de Paraty 2023 e, para bem marcar sua estreia, o maior e-commerce de consumo second hand do Brasil preparou um espaço exclusivo, a Casa Enjoei. Repleta de referências artísticas e literárias, a casa vai contar com a exclusividade dos desapegos de autoras, influenciadoras e celebridades brasileiras – a curadoria reúne livros, roupas e itens de decoração de Carla Madeira, Tati Bernardi, Fafá de Belém, Camila Coutinho, Astrid Fontenelle, Chico Felitti e outros.
“O Enjoei tem um acervo literário enorme, nossa categoria de livros é muito movimentada, por isso faz todo sentido estar na FLIP. É um movimento artístico muito valioso, que a gente acredita e fomenta", conta Beta Balbi,  Brand Manager do Enjoei. “A Casa Enjoei materializa nosso bom-humor e nossa identidade de marca. É um espaço que conta uma história e amplia nossos alcances, que nasce no ambiente digital e está se inserindo no físico, no ao vivo. A Casa Enjoei abre um caminho de muitas possibilidades e é só o começo”, complementa. 
A moda também ganha destaque na programação da casa que, em parceria com Centro Universitário Belas Artes, vai oferecer uma oficina gratuita de consultoria de imagem e styling. A ideia é fomentar o conceito de guarda-roupa inteligente. "É possível analisar o estilo, as cores e as combinações de looks que destacam a autoestima de uma pessoa e criar um acervo a partir disso: sustentável, econômico e duradouro. A moda não é passageira e não precisamos de muito. Desapegar é importante!", conta Andreia Felix, Customer Sucess na Belas Artes. A experiência acontece no dia 25/11, sábado, com vagas limitadas e inscrições no local.
O público ainda vai receber brindes exclusivos desenvolvidos para o evento, que são a cara do verão que se antecipa, como canga, leque, caneca, viseira e bolsa, que serão distribuídos na casa.

Serviço
CASA ENJOEI NA FLIP 2023
Endereço: Rua Marechal Santos Dias 151 – centro histórico de Paraty
Datas: de 22 a 26 de novembro
Horário: 9h às 19h
Sobre o Enjoei     
 
O Enjoei é um marketplace que oferece soluções de consumo colaborativo e hoje é o maior e-commerce de itens second hand do Brasil. Atualmente, conta com cerca de 1 milhão de compradores, 1 milhão de vendedores e mais de 15 milhões de produtos publicados. 
 
Atendimento à imprensa  
    
Contato: [email protected]  

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp