21/11/2023 às 13h49min - Atualizada em 22/11/2023 às 16h08min

Agência Life cria campanha publicitária institucional para a Netimóveis

Anúncios destacam proximidade da rede de imobiliárias com o público e reforça a Netimóveis, que completou 28 anos de atividade em outubro, como referência no mercado

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
A Netimóveis, maior rede de imobiliárias associadas do Brasil, começou a veicular uma nova campanha institucional para reforçar a proximidade com o público de Belo Horizonte e região metropolitana. A ação, que inclui estratégias integradas criadas pela agência Life, reforça a marca como referência no mercado imobiliário.

Com mais de 70 imobiliárias em BH e região metropolitana, a rede está presente, há 28 anos, nas principais regiões e, para ampliar a identificação com os clientes, o mote "A Netimóveis abre as portas para você" busca traduzir a essência da marca e conversar com diferentes públicos. "É uma frase que simboliza a atuação da Netimóveis. Nós abrimos portas para um negócio, para uma nova fase das famílias, para compartilhamento entre as associadas", aponta o presidente da Netimóveis BH, Leirson Cunha.

Com uma identidade visual moderna, as peças usam as cores laranja e roxa da marca e incluem grafismos para completar a mobília dos espaços retratados. "Traz uma leveza em uma campanha criativa, atrativa, que dialoga com o público, desde quem está procurando apartamento para alugar até o dono de uma imobiliária que pode se tornar um associado da rede", destaca Erika Campos, head de planejamento da Life. Focada nas mídias sociais, a campanha também inclui anúncios veiculados em emissoras de rádios.

Os anúncios destacam o atendimento humanizado e as facilidades para o cliente, que pode acessar um portfólio com mais de 100 mil opções de imóveis para venda e locação. "A campanha reforça o posicionamento da Netimóveis de investir em tecnologia e ter pessoas para atender os clientes nas imobiliárias; gente atendendo gente", comenta Leirson Cunha.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp