18/11/2023 às 15h22min - Atualizada em 22/11/2023 às 16h06min

Bispo Luciano Neves inova manhãs da Band e triplica de audiência do horário !

Segue @bplucianoneves

Redação
Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana
Divulgação
Bispo Luciano Neves líder da igreja Unida Deus proverá sem dúvida não veio para brincar, e bate de frente com grandes igrejas já consagradas na mídia, com conteúdo moderno e atualizado.
 
 
 
 
 
Para uma igreja de 11 meses de existência estar com mais de 70 templos espalhados em todo o país, e com horários nobres no Canal 21 das 08:00 as 13:00 e das 06:00 ás 08:00 na Band TV em Rede Nacional é porque o impacto de sua chegada foi grande.
 
 

 
Bispo Luciano Neves tem 37 anos de trajetória como pastor, mas há 12 meses se desligou da “outra” como os próprios membros diz conhecê-lo.
 
Mesmo sendo o ex principal bispo na hierarquia depois de Valdomiro Santiago, Bispo Luciano Neves não tem usado desta referência para suas novas conquistas.
 
Pelo contrário sua assessoria evita vinculá-lo ao ex líder, mesmo demonstrando respeito.
 
 


Luciano Neves tem uma equipe de Bispos e pastores carismáticos no meio cristão, além de ter como seu aliado o gigante Ricardo Tofanelo, conhecido por toda mídia por inovar e trazer resultados.
 
 

Na TV Tofanelo também foi o responsável por colocar o Fala que eu te Escuto na vice liderança, mudando o perfil de um programa religioso para interativo participativo.
 
 
 
 
Seu novo desafio está sendo muito bem avaliado por diretores e críticos de TV e mídia, já que Luciano Neves atualmente é o nome mais respeitado por sites e portais a nível nacional, chegando a visualizações atuais inatingíveis por outros líderes “poderosos”.
 

 
O crescimento tem sido tanto que personalidades tem enviado vídeos de apoio e carinho ao Bispo e ao programa, como a Cantora Rosanna (como uma deusa…) ícone dos anos 80, Marquinhos Moura responsável pelo Sucesso meu Mel, Giselle Abramoff a Brasileira de maior respeito na cena Dance europeia entre outros….
 
 

Os testemunhos impactantes apresentados no programa são todos da própria denominação ou do programa de TV “Desperta Brasil Deus Proverá”.
 

 
Tamanha inovação veio com as matérias do cotidiano, previsão do tempo e até noticias de famosos, o que jamais houve em programas similares, e tudo ao vivo, nada gravado.
 

 
A audiência tem sido algo de espanto dentro da Band, já que ao término do programa existe um pequeno declínio com a entrada do Jornalístico comandado por Joel Datena.
 
Audiência também que durante a faixa das 06:00 ás 08:00 tem sido maior que Rede TV! e Gazeta somadas.
 
 
Crédito: Divulgação
Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp