19/11/2023 às 08h39min - Atualizada em 22/11/2023 às 16h06min

Juju Ferrari e Anderson Nogueira marcam presença Vip no show dos cantores Sebah Vieira e Joelma no CTN.

Juju chamou atenção com seu estilo único e sorriso contagiante, enquanto Anderson assumiu o papel de mestre de cerimônias,

Kitto Vieira
Renato Freitas
A noite estava repleta de energia e animação quando Juju Ferrari e Anderson Nogueira chegaram para prestigiar o show dos talentosos cantores Sebah Vieira e Joelma. Os apresentadores, conhecidos por seu carisma e simpatia, não passaram despercebidos, causando alvoroço entre os fãs que estavam presentes.


Juju chamou atenção com seu estilo único e sorriso contagiante, enquanto Anderson assumiu o papel de mestre de cerimônias, mantendo o público entretido e ansioso para o início do espetáculo. Assim que Sebah Vieira e Joelma subiram ao palco, a vibe contagiante tomou conta do local, com todos se entregando à magia da música e da performance cativante dos artistas.


A presença de Juju Ferrari e Anderson Nogueira adicionou um toque especial ao evento, tornando a noite ainda mais memorável para todos os presentes. Com sua presença marcante e interações divertidas, eles garantiram que o show fosse ainda mais emocionante, compartilhando a empolgação do público e desfrutando da energia única que emanava do palco. Sem dúvidas, a parceria entre Juju Ferrari, Anderson Nogueira, Sebah Vieira e Joelma resultou em uma noite de muita música boa e momentos inesquecíveis para os fãs.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp