22/11/2023 às 13h06min - Atualizada em 22/11/2023 às 16h06min

Flávia Alessandra e Otaviano Costa realizam Royal Day – especial Black Friday – live commerce de harmonização facial do Brasil

Casal, sócios embaixadores da Royal Face, apresentam ofertas exclusivas nesta quarta-feira (22), a partir das 19h

Luciana Vitale
Máxima Assessoria de Imprensa
Divulgação
Nesta quarta-feira, 22, a partir das 19h, acontece a Royal Day especial Black Friday, com transmissão de vendas online focada em ofertas do segmento de beleza da Royal Face, maior rede de franquias de harmonização facial e corporal do Brasil.

No formato de live, a marca traz os sócios embaixadores, a atriz Flávia Alessandra e o apresentador Otaviano Costa direto do Otalab, estúdio que fica no Casa Shopping na Barra da Tijuca, apresentando grandes ofertas da marca, com transmissão ao vivo no no canal do YouTube da Royal Face.

A live vai trazer ofertas exclusivas em mais de 40 procedimentos que são sucesso nas  250 unidades presentes em 23 estados do país. A fundadora da marca, Andrezza Fusaro, hoje conta com sócios famosos como o casal Flávia Alessandra e Otaviano e José Carlos Semenzato, fundador e presidente do Conselho do grupo SMZTO.

“Queremos ajudar a elevar a autoestima de muitas pessoas e a possibilidade de o maior número de pessoas adquirir nossos produtos com ofertas exclusivas, além de trazer um conteúdo superespecial para a audiência”, explica Andrezza.

Canal YouTube: Royal Face Estética Facial - YouTube

 

Royal Face:

A maior rede de franquias de harmonização facial e corporal do Brasil. 

Instagram: @royalfaceoficial


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp