22/11/2023 às 12h51min - Atualizada em 22/11/2023 às 16h06min
Giuliana Flores projeta crescimento de 15% em Atibaia
Com metas ousadas, empresa traça estratégias para crescimento expressivo na região
Deborah Fecini
Arte/Giuliana Flores A Giuliana Flores, empresa pioneira de comércio online de flores e presentes no Brasil, tem se destacado pela atuação promissora em Atibaia, próximo a capital paulista, com uma previsão de crescimento de 15% em 2023. Acreditando no potencial dessa região, a empresa investiu em estratégias para expandir sua atuação e conquistar um maior número de clientes. O portfólio diversificado de produtos com atendimento de excelência, é uma das apostas para alcançar o crescimento significativo desejado, com a meta de chegar a 40.000 pedidos para a região do interior de São Paulo. O aumento de parceiros por todo o Brasil e o trabalho de marketing através de mídias off-line (rádio, outdoors, relógios e banners de rua) para divulgação da marca são metas ousadas. Hoje, a rede conta com mais de 800 parceiros, proporcionando a seus clientes uma experiência única e encantadora ao adquirir flores e presentes. “Com uma visão de longo prazo, Atibaia é de grande importância estratégica para nosso crescimento na extensão de São Paulo”, explica Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores. Para 2023, a marca busca crescer 18% e atingir 850 mil pedidos em todo o país. Dessa forma consolida sua reputação, atendendo a demanda em ascensão por flores e presentes de qualidade. Sobre a Giuliana Flores Criada há mais de 33 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka,Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a GiulianaFlores conta com 700 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende todo o Brasil. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br. Informações à imprensa NB Press Comunicação Tel.: 55 11 99419-5757 E-mail: [email protected] Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U