21/11/2023 às 14h00min - Atualizada em 22/11/2023 às 16h03min

As Marvels é o filme da sessão CineMaterna do Tietê plaza desta quarta-feira

Neste dia 22, o Tietê Plaza e Cinemark apresentam As Marvels na sessão especial para pais com bebês de até 18 meses

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação

São Paulo, 21 de novembro de 2023 -  O Tietê Plaza convida as famílias para uma experiência única com a sessão CineMaterna desta quarta-feira, 22, quando pais e filhos fãs de quadrinhos aproveitam o filme As Marvels na sessão exclusiva com bebês de até 18 meses. O filme mostra a batalha da Capitã Marvel, Kamala Khan, e de Mônica Rambeau para salvar o universo depois que Carol Danvers, a Capitã Marvel, liberta-se do domínio do Kree e acidentalmente deixa o universo desestabilizado. Para isso, as marvels precisam se unir, já que seus poderes começam a trocá-las de lugar quando acionados. As primeiras 10 mães que chegarem ao cinema ganham cortesia da Cinemark para assistir o longa.

A Cinematerna é um projeto que oferece sessões adaptadas para as famílias com bebês, com som e iluminação reduzidos, trocadores de fraldas, tapetes emborrachados e brinquedos para os pequenos. O objetivo é proporcionar um momento de lazer e integração para as mães e seus filhos, sem precisar se preocupar com o conforto e a segurança dos bebês. Para participar da Cinematerna, basta comprar o ingresso na bilheteria do Cinemark, no 2º piso do empreendimento, ou pelo site https://www.tieteplazashopping.com.br/cinema/.

CineMaterna - Tietê Plaza

Exibição de As Marvels

Quando: 22 de novembro, quarta-feira, às 14h10

Onde: Cinemark, 2º Piso

As 10 primeiras mães ganham ingresso de cortesia.

 

Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, Jardim Íris - SP - São Paulo

Sobre o Tietê Plaza

O Tietê Plaza comemora 10 anos, oferecendo experiências únicas para os visitantes curtirem em família e engajado com o desenvolvimento e o bem-estar de São Paulo São mais de 200 lojas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de Smart Fit e Cinemark. O empreendimento também oferece opções em gastronomia para todos os gostos, como Outback Johnny Rockets, Pecorino e 20 operações fast food além de serviços especiais do Espaço Cliente Administrado pela SYN, o Tietê Plaza é o life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento da região de Pirituba e fica na Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp