22/11/2023 às 10h35min - Atualizada em 22/11/2023 às 12h07min

São Bernardo Plaza conta pista de patinação no gelo na decoração de Natal

A atração é exclusiva em shopping do ABC Paulista e é uma ótima opção para espantar o calor e celebrar a magia de fim de ano

Divulgação
Com o tema “Um Lindo Presente de Natal”, o São Bernardo Plaza Shopping oferece ao público uma decoração que resgata a tradição do Natal. Com tons de verde e vermelho em todos os pisos, laços que remetem os esperados presentes de fim de ano, além de uma árvore enfeitada de 11 metros de altura no centro de uma pista de patinação no gelo.

A Play on Ice, pista de patinação no gelo, possui 126m² e promete proporcionar novas memórias para pessoas de todas as idades. É uma excelente opção para espantar o calor e garantir a diversão de crianças e adultos, já que é a única pista de patinação em shoppings, na região do ABC.

“Nosso objetivo é sempre proporcionar para os nossos clientes o melhor do entretenimento, com espaços que possibilitem que as famílias desfrutem e comemorem da melhor forma. Com essa decoração de Natal inédita e exclusiva na região, queremos que as famílias celebrem e divirtam-se juntas, criando memórias”, diz Ana Faustino, Gerente de Marketing do São Bernardo Plaza.

A pista de patinação funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h, sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 21h. Crianças menores de cinco anos devem utilizar o playcar – um carrinho – manejado por monitores. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis que devem permanecer no local durante o tempo de duração da brincadeira.

Os valores são R$50 para sessão de 30 minutos e R$75 para sessão de uma hora.

Papai Noel

Os visitantes também podem fazer fotos com o Papai Noel mais simpático de toda região. O famoso trono natalino, que tem o formato de um lindo presente, está localizado no Piso L2, em frente ao Clube Melissa. Os pets também são muito bem-vindos: shopping disponibiliza um trono pet para que eles participem desse momento especial. As fotos com o “bom velhinho” acontecem por ordem de chegada, de segunda à sábado, das 12h às 20h e nos domingos e feriados, das 14h às 20h. Encerramento da fila acontece 30 minutos antes do fechamento do shopping.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp