21/11/2023 às 16h13min - Atualizada em 22/11/2023 às 12h06min

Marília Duarte revela single “Eu Não Tenho Culpa”

Faixa antecipa álbum de estreia

Daniel Corrêa
Divulgação

A cantora e compositora Marília Duarte antecipa seu disco de estreia “Lado D / Lado A, Dois Lados do Amor” com o single "Eu Não Tenho Culpa", via ybmusic. Refletindo o amor próprio nesta canção, ela dialogará com diversas visões sobre o afeto e a importância de se assumir os sentimentos.

Ouça “Eu Não Tenho Culpa”: https://lnk.fuga.com/mariliaduarte_eunaotenhoculpa 

“E se o amor não for só um sentimento? E se amar requeresse sobretudo uma decisão? O amor requer ação! Ele é um estado de consciência, mas quando se trata de relacionar-se existe um lugar de certeza e proatividade para que esse amor seja posto em prática. Dúvidas podem surgir, inseguranças, culpas que temos e que não temos, angústias.. Até poder entender o que sentimos e que merecemos amar e sermos amados, seremos colocados em cheque”, conta Marília, sobre o novo single.

Após revelar uma releitura de “Infinito Particular”, de Marisa Monte e a reflexiva “Tente Entender”, ela revela uma intensa nova canção.

Assista ao clipe “Infinito Particular”: https://youtu.be/FC-EgY5O7BI 

Assista ao clipe “Tente Entender”: https://youtu.be/PDDJJ_3LWnw 

“Há um momento em que seremos convidados pela vida a decidir, para não agirmos só pelos sentimentos mas sempre pela clareza e certeza daquilo que nós queremos e merecemos e da nossa decisão de amar. Nessa hora é imprescindível ouvir o coração. Porque nós nunca erramos quando ouvimos a voz do nosso coração”, ela conclui.

Os singles “Eu Não Tenho Culpa", "Tente Entender” e “Infinito Particular” estão disponíveis em todas as principais plataformas de streaming.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp