21/11/2023 às 16h51min - Atualizada em 22/11/2023 às 12h06min

Couture Market fecha o ano com edição de Natal que acontece neste fim de semana

Mercadinho cool com curadoria de produtos de moda, beleza e lifestyle vai ser realizado nesta sexta, 24 e sábado, 25, no decorado do Cinque Terre, Setor Bueno; evento é uma realização da Sousa Andrade Construtora e da Humanae Incorporadora

Kasane Comunicação Corporativa
Letícia Coqueiro
Aclamado pelo público, o mercadinho mais cool da cidade está com a próxima edição marcada na agenda – o 3º Couture Market acontece nesta sexta e sábado, 24 e 25 de novembro, entre 10h e 19h. Realizado pela Sousa Andrade Construtora e Humanae Incorporadora, o evento será sediado no decorado do Cinque Terre Residenze, localizado na Rua T-53, esquina com Rua T-35, Setor Bueno.

Embalado pelos temas preferidos deste fim de ano – o verão e o Natal – o Couture Market traz nesta terceira edição marcas renomadas de moda, beleza e lifestyle, como as autorais Daher Collection – com atuação no mercado internacional –, de vestuário, e Karine Brasil, que já desfilou suas joias em cerâmica na São Paulo Fashion Week.

“O Cinque Terre é um empreendimento que tem tudo a ver com o verão, por ser inspirado em um dos parques mais coloridos e deslumbrantes da Itália. Assim, quem passar pelo nosso mercadinho encontrará tudo o que precisa para as próximas férias no calor – biquínis, chapéus, bolsas, óculos escuros, acessórios e roupas, com a curadoria exclusiva que somente o Couture traz”, conta Manoela Moraes, especialista em marketing e parceira da Sousa Andrade na idealização do evento.

O mercadinho ainda traz parceiros como a marca de presentes Yellah, capuccinos da cafeteria Surlatable, degustação de docinhos da Barrè Doces Saudáveis, enfeites natalinos pela Arca de Noé Magazine, Léa Geovanna assinando a decoração temática de Natal, e experiências de bem-estar da marca japonesa Kenko Patto, que promoverá dinâmicas com produtos de photon íon entre os presentes.

O Couture Market é aberto ao púbico, mas, buscando incentivar o espírito de caridade das festas de fim de ano, terá, desta vez, uma entrada beneficente – os interessados podem levar suas peças usadas para doação, que serão posteriormente destinadas para instituições que assistem pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

Serviço
Couture Market
Data: 24 e 25/11, sexta e sábado
Horário: 10 às 19h
Local: Decorado Cinque Terre, Rua T-53 esquina com Rua T-35, Setor Bueno.
Marcas confirmadas: Kenko Patto, Nikka Organizer, Take The Tee, TDCK, Daher Collection, Aroma Encantada, Aviv, Arya Fitness Style, Don Design, Lívia Romano Joias, Ripple BB, Loja Ame, Paula Araújo Joias, Mini Cá, Avie Brand, Karine Brasil Design, DK Ateliê de Ideias, Eu Visto Uma e Chris Oliveira, Yellah, Surlatable, Barrè Doces Saudáveis, Arca de Noé Magazine e Flores Bela.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp