21/11/2023 às 15h53min - Atualizada em 22/11/2023 às 12h03min

Carla Prata esbanja simpatia e muito samba no pé em noite chuvosa na capital paulista

Com make e cabelo produzidos por integrante da Tucuruvi, a apresentadora marcou presença no Ensaio da Consciência Negra ocorrido na quadra da escola

Redação
Lucas Rodrigues @lucasrfilm

A apresentadora Carla Prata marcou presença no Ensaio da Consciência Negra ocorrido na quadra da Acadêmicos do Tucuruvi, na noite deste domingo, dia 19 de novembro de 2023. 

Nem o tempo ruim, nem a chuva que caía na capital paulista desanimaram a  Rainha de Bateria da Tucuruvi de se juntar a comunidade para este evento com uma causa tão importante. Atenta a cada detalhe, a Carla Prata assistiu a linda apresentação especial dos integrantes da escola, além é claro, de cair no samba e cantar o hino que será levado para o Anhembi em 2024.

A apresentadora do Pod Trash esbanjou sensualidade com um vestido de decote profundo e bastante transparência, todo trabalhado em búzios e pedrarias vermelha e azul.

A make e o cabelo foram especiais: Carla escolheu o integrante da agremiação, Wellington Montanha, para fazer toda a produção, que ressaltou ainda mais a beleza natural da apresentadora, não ficando de fora da composição do look uma maravilhosa trança e madeixas enroladas.

Pelo segundo ano, Carla Prata  reinará sozinha à frente dos ritmistas da 'Bateria do Zaca', comandada pelo Mestre Serginho. A Acadêmicos do Tucuruvi levará para o sambódromo paulistano “IFÁ” como enredo para o Carnaval de  2024, buscando manifestar uma mensagem de respeito e valorização da cultura africana, com relevância da preservação das tradições e conhecimentos ancestrais. O samba-enredo é de autoria dos compositores: Macaco Branco, Carlos Bebeto, Djalma Santos, Chiquinho Gomes, Dr. Marcello Medeiros e Denis Moraes. 

A escola será a  sétima a desfilar no Sambódromo do Anhembi, no sábado, dia 10 de fevereiro de 2024, encerrando o carnaval paulistano.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp