22/11/2023 às 03h40min - Atualizada em 22/11/2023 às 12h03min

Pacco Club se torna referencia nas baladas noturnas em São Caetano do Sul

Com novidades e investimentos Pacco Club anuncia Pacco Club teen

retrokidsnews
Pacco Club
Com um design moderno e sofisticado, a casa oferece uma atmosfera única para os frequentadores, combinando música de qualidade com um ambiente acolhedor. A Pacco Club se tornou rapidamente um dos points de referencia na vida noturna do ABC.
Desde a sua inauguração, a Pacco Club tem marcado presença na cena musical, trazendo artistas renomados e shows exclusivos para o público da região. Além disso, a casa noturna também se destaca por promover festas temáticas e eventos especiais, proporcionando experiências inesquecíveis para os seus clientes.


Mc Kako e Victhor Reches

Mc Kako sempre muito atencioso atendeu ao publico e deixou a mensagem aos teens "Nunca desistam,deixem que falem, que duvidem de voce siga sempre com muita fé em Deus que tudo dará certo"


Com um compromisso contínuo de inovação, a Pacco Club investe constantemente em melhorias e novas atrações, mantendo-se sempre atualizada e oferecendo entretenimento de qualidade para os seus frequentadores.

Seja para uma noite de diversão com amigos, para dançar ao som de DJs renomados ou para desfrutar de um ambiente animado e acolhedor, a Pacco Club é o destino ideal na região do ABC. Com cinco anos de história, fundada pelos CEOs Bruno Valadão e Fernando Rebert, a casa noturna continua a surpreender e encantar o seu público, estabelecendo-se como um verdadeiro ícone da vida noturna local.

Bruno Valadão e Kitto Vieira
Dj Cah anuncia a novidade, 
Sempre em busca de grandes projetos Dj Cah nos conta que atendendo a pedidos vem ai Pacco Teen a mais nova balada para o publico jovens de 12 a 18 anos. O baile vai ser focado em agradar os jovens e fazer com que os teens curtam um pouco com segurança e diversão. Não será vendido bebidas alcoolicas e nada que os coloquem em risco. 



Informações:

Pacco Club

@paccoclub
@paccoclubteen

 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp