21/11/2023 às 16h40min - Atualizada em 22/11/2023 às 12h03min

Goiânia recebe Natal Mágico EBM

Com projeto luminotécnico com mais de 100 mil luzes de LED, teatro, oficina, espaços instagramáveis e outras atrações, evento ainda arrecadará itens escolares para doação

Kasane Comunicação Corporativa
Estúdio WF
Já se tornou tradição da EBM iluminar a Alameda Ricardo Paranhos quando chega essa época do ano. E dessa vez o Natal Mágico EBM convida o público a viajar em meio à magia natalina no sábado, 25/11, a partir das 17h. A incorporadora realiza mais uma vez o evento na sua central de decorados, o Espaço EBM, e a noite de abertura contará com atrações exclusivas, com teatro temático sobre a história da Rena Rudolph, a chegada do Papai Noel, show de neve, fogos de artifício de baixo ruído e um verdadeiro espetáculo de luzes.

Após o evento de abertura, o evento continua no dia 09/12, em um sábado de diversão para toda a família – a programação conta com personagens da Disney em trajes natalinos, além de oficina de pintura de balões de gesso para os pequenos. Para participar dos eventos do Natal Mágico EBM, basta realizar a doação de um item de material escolar por pessoa.

Neste ano, tanto o projeto luminotécnico externo com 108 mil luzes de LED, assinado pela Fábrica de Luz, quanto a decoração interna, desenvolvida pela decoradora Paula Queiroz, seguem a temática de balões, com espaços interativos e instagramáveis. A proposta é proporcionar uma experiência lúdica para que o público possa voar em direção à terra mágica do Papai Noel. Cada um dos sábados de atrações do Natal Mágico EBM contará com uma programação diferente, entre elas, oficinas criativas para as crianças, personagens vivos, estação de jogos interativos, a presença do bom velhinho e outras surpresas. O Espaço EBM ainda continuará aberto para visitação aos decorados durante os horários do Natal.

A iniciativa da arrecadação de materiais escolares faz parte do Projeto Pilar Social da EBM, que auxilia instituições de ensino em vulnerabilidade social na capital e região metropolitana. “O Natal é um momento de reforçar os valores nos quais acreditamos. É tempo de encantamento, de tornar a realidade mais feliz e de acreditar nos sonhos. Por isso, neste ano, queremos convidar o público a uma viagem nas alturas, proporcionar uma experiência mágica para crianças e adultos. E, seguindo nosso compromisso com a solidariedade, arrecadaremos materiais escolares para doação posterior”, afirma Lohanne Assis, gerente de comunicação e membro do comitê de ESG da EBM Desenvolvimento Imobiliário.

Serviço: Natal Mágico EBM 
Onde: Espaço EBM – Alameda Ricardo Paranhos, 1020 - St. Marista, Goiânia - GO, 74180-050 
Quando:  abertura 25/11 (sábado); atrações da Disney e oficina de balões 09/12 (sábado)
Horário: a partir das 17h
Entrada: doação de material escolar por pessoa

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp