17/11/2023 às 16h11min - Atualizada em 18/11/2023 às 00h10min

No Dia da Criatividade, que tal uma ideia refrescante de receita muito fácil de preparar?

E que também pode ser uma boa pedida para reunir a galera no feriado!

Tatiana Ferrador
Cepêra
Divulgação

Hoje, 17 de novembro, se comemora o Dia da Criatividade, e para inspirar seu dia, a Cepêra traz uma receita que une sabor, praticidade e refrescância – ideal para esses dias quentes onde o que mais queremos é aquela refeição rápida, mas sem perder aquele “toque de chef” que cada um inventa ao fazer suas criações na cozinha.
Por isso mesmo que a Cepêra segue a proposta de ser “uma empresa que inventa, para o consumidor reinventar novas possibilidades e pratos”, e adotou o posicionamento “A gente inventa, você reinventa”, para incentivar o uso da criatividade e do “toque pessoal” para deixar cada receita única e especial.
Para isso, hoje traz uma receita Panini de Atum e Rúcula com Molho Wasabi Umai Cepêra que é uma delícia!  Veja só:

PANINI DE ATUM E RÚCULA COM MOLHO WASABI UMAI CEPÊRA
 1 porção:
INGREDIENTES
  • 1 lata de atum;
  • 1/2 xícara de azeite;
  • Molho de Wasabi Linha Umai Cepêra a gosto;
  • 1 maço de rúcula;
  • sal a gosto;
  • pimenta a gosto;
  • 1 pão ciabatta;
  • 100g de muçarela;

MODO DE PREPARO
Em uma travessa coloque o atum e tempere com azeite sal e pimenta, reserve. Em seguida coloque o de azeite em cada lado do pão ciabata e doure na frigideira. Disponha da mistura de atum sobre o pão ciabata e monte com a rúcula, tomate fatiado, muçarela e pra finalizar Molho de Wasabi Linha Umai Cepêra. Feche o lanche e volte para a frigideira para dourar por fora.

          Uma ótima pedida para reunir os amigos no final de semana ou até mesmo para curtir o feriado nesses dias de altas temperaturas que pedem muita hidratação e refeições mais leves.

Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de  presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.  www.cepera.com.br

Informações para a imprensa:

THRIVE Soluções Empresariais
Tatiana Ferrador         
 (11) 9 8245-0919  
[email protected]
www.thrivesolucoes.com.br



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp