17/11/2023 às 17h43min - Atualizada em 18/11/2023 às 00h07min

Shopping SP Market encanta os clientes com promoções de Natal e atividades temáticas

Ações promocionais trazem “Compre e Ganhe” Panetone Bauducco, sorteio de 2 Cretas Action e mais 10 vales-compra de 5 mil reais

Letícia Almeida
Divulgação
O espírito natalino chegou com força total ao Shopping SP Market, trazendo ações e promoções para tornar as festas de fim de ano ainda mais especiais. Com o intuito de celebrar a data de maneira única, o empreendimento apresenta promoções com sorteios de prêmios incríveis e atividades temáticas para toda a família aproveitar.
Até o dia 31 de dezembro, o SP Market presenteia seus clientes com a aguardada promoção “Compre e Ganhe”. Os consumidores que acumularem 450 reais em compras podem trocar suas notas no balcão de atendimento localizado na Expansão, próximo à Decatlhon, e escolher entre os saborosos panetones Bauducco, disponíveis nos sabores de frutas ou chocolate. Vale ressaltar que a promoção tem um limite de 1 unidade por CPF, sujeita à disponibilidade em estoque.
No mesmo período, ao juntar cupons fiscais no valor de 450 reais, os clientes recebem um número da sorte que deve ser registrado tanto no balcão de atendimento quanto no aplicativo do shopping, mediante o cadastro das notas. Os prêmios são verdadeiramente imperdíveis: dois Cretas Action 0km e 10 vales-compra no valor de 5 mil cada um. O sorteio acontece pela Loteria Federal no 6 de janeiro de 2024, com a divulgação da lista dos ganhadores programada para o 8 de janeiro, a partir das 16h.
Além das promoções, o shopping traz a decoração de Natal com o tema “Fábrica dos Sonhos” e a presença diária do Papai Noel. O bom velhinho recebe as crianças e suas famílias até o dia 24 de dezembro, de segunda a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
 
Sobre o SP Market:
O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo e a House Of Choices, espaço exclusivo na capital com cenários criativos e instagramáveis. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e se destaca pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium e Pecorino.

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540, Jurubatuba
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 20h
Central de Atendimento: (11) 5541-2006 - www.shoppingspmarket.com.br
Mais informações: @shoppingspmarket_oficial
 
Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Letícia Almeida - [email protected] – (15) 99710-4816
Mari Maellaro – [email protected]
Silvia Pacolla – [email protected]

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp