17/11/2023 às 11h50min - Atualizada em 18/11/2023 às 00h07min

RINO & PARTNERS marca presença no 29°ENCAFÉ em Alagoas

O vice-presidente de criação da agência, Fernando Piccinini, irá palestrar sobre o marketing do café impulsionando o consumo

Editor
https://rinoepartners.com.br/
Divulgação
A RINO & PARTNERS estará presente no 29°ENCAFÉ – Encontro Nacional da Indústria do Café, que acontece de 15 a 19 de novembro no Hotel Vila Galé Alagoas, situado em Barra de Santo Antônio (a 40 km da capital Maceió), com Fernando Piccinini, vice-presidente de criação da agência, que irá apresentar palestra sobre o marketing do café impulsionando o consumo. Considerado um dos principais eventos anuais do mercado de café, promovido pela Associação Brasileira da Indústria do Café – ABIC, contará com palestras, cursos, workshops e expositores que irão apresentar o que há de mais inovador e essencial no mercado no Brasil e no mundo.

“Vou compartilhar ainda alguns cases que a ABIC e a RINO & PARTNERS construíram ao longo desses anos de uma parceria tão bonita, leal e profícua para todos”, comenta Fernando Piccinini, vice-presidente de criação da agência RINO & PARTNERS.

Este ano, o evento também irá celebrar os 50 anos da ABIC e contará com a presença de autoridades governamentais e de representantes de instituições de pesquisa e ensino relacionadas ao café. Também serão promovidas exposições históricas e degustações, com a participação de produtores, torrefadores, baristas, compradores, exportadores e outros profissionais do setor cafeeiro.

A RINO & PARTNERS reconquistou a conta da Associação Brasileira da Indústria de Café, após tê-la atendido por mais de 20 anos e assinou a campanha nacional de 50 anos da Associação, que reforça a certificação, padrões de Pureza e Qualidade do café com peças publicitárias que exaltam características da bebida como sabor, ânimo e prazer, para os diferentes momentos da vida e que une o Brasil. A ação, inclui filmes com cenas de apetite appeal, que ressaltam a paixão pelos cafés do Brasil para diferentes públicos-alvo, como o consumidor em geral e o varejista, e, também, destaca a importância da unificação dos Selos de Pureza e Qualidade, cujo objetivo é garantir segurança para o consumidor.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp