17/11/2023 às 10h50min - Atualizada em 18/11/2023 às 00h06min

Carioca Shopping terá Feira de Adoção Pet no próximo fim de semana

Ação em parceria com a ONG Entre Pegadas acontece no dia 18

Plano & Mídia
Divulgação

No sábado, 18, é dia de adoção de animais no Carioca Shopping. O empreendimento localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro vai realizar uma nova edição da Feira de Adoção Pet, das 15h às 19h, em parceria com a ONG Entre Pegadas, que promove a adoção de cães e gatos, todos castrados e vacinados. 

  

Na ação, serão apresentados 12 animais que estarão disponíveis para adoção e os interessados em adotar um novo amigo de estimação devem ter mais de 21 anos e apresentar documento original e cópia de RG, CPF e comprovante de residência. Antes da adoção, os interessados passam por uma entrevista de avaliação com representantes da ONG. 

 

O projeto Entre Pegadas desenvolve iniciativas de boas práticas relacionadas à proteção e ao bem-estar animal, amparando animais e dando apoio ao trabalho de protetores independentes do Rio de Janeiro. Durante a feira, a ONG irá recolher doação de ração para cães e gatos, coleiras, potes para comida e água, medicamentos, toalhas, cobertores, jornais e materiais de limpeza.

 

Além de participar da campanha, os visitantes podem visitar e conferir os diversos produtos da loja Pet Solidária, que fica no 2º piso e faz parte das ações do projeto. A loja comercializa uma série de produtos para os bichinhos, como coleiras, guias, comedouros e bebedouros, roupinhas, acessórios e brinquedos. Toda a renda obtida com a venda dos produtos é revertida para as ações do projeto Entre Pegadas. 

 

SERVIÇO - Feira de Adoção Pet no Carioca Shopping

Data: 18 de novembro (sábado)

Horário: das 15h às 19h

Local: Carioca Shopping – 2º Piso

Endereço: Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro/RJ

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2322

https://www.instagram.com/carioca_shopping/

 

Entrada Gratuita


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp