17/11/2023 às 15h04min - Atualizada em 18/11/2023 às 00h06min

Dudalu, Renan Guerra e Mayam se unem no clipe “Te Vejo Melhor no Escuro”

Artistas do selo Montanha cantam a paixão em forma de música

Daniel Corrêa
Divulgação

Celebrando seus ótimos momentos criativos com lançamentos bem recebidos, o duo Dudalu e o cantor Renan Guerra unem forças com o produtor Mayam para cantar o desejo. O single “Te Vejo Melhor no Escuro” é o próximo passo dos artistas após a faixa “Our Love Story” e o álbum “Vitórias”, respectivamente, e se volta para a intimidade a dois em uma canção igualmente intimista, a três. “Te Vejo Melhor no Escuro” estreia nos serviços de streaming ao mesmo tempo que ganha um clipe no YouTube.

Assista ao clipe “Te Vejo Melhor no Escuro”: https://youtu.be/G1j7X3k8bYs 

Ouça “Te Vejo Melhor no Escuro”: https://ada.lnk.to/TeVejoMelhorNoEscurofeatRenanGuerraeMayam 

A faixa surgiu de uma experiência de criação completamente nova para o Dudalu: compor em parceria com outros autores, nos chamados song camps - concentrações criativas para criar coletivamente.

“Foi uma experiência super bacana, nossa primeira vez num camp da composição. Aprendemos bastante, trocamos muitas figurinhas até chegar em ‘Te Vejo Melhor no Escuro’ e amamos demais o resultado. O Renan é super querido e talentoso, o que torna o trabalho mais leve, criativo e divertido”, comemora o duo formado pelo casal Dani e Luiz, que recentemente completou uma trilogia de singles: “Te Quero Como Nunca Quis Antes”, “Pro Lado de Fora” e “Our Love Story”

O cantor e compositor Renan Guerra também inaugurou uma nova etapa em sua carreira com o álbum “Vitórias”, lançado em outubro. Dono de mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais e com músicas sendo reproduzidas em diversas rádios brasileiras, ele solidifica sua posição como uma das novas promessas da música pop no Brasil.

Essas trajetórias se encontram em “Te Vejo Melhor no Escuro”. A canção é uma declaração de amor incondicional, que celebra a beleza da pessoa amada, mesmo em momentos de vulnerabilidade. A letra conta a história de um casal que está apaixonado há muito tempo. O narrador afirma que vê a pessoa amada ainda mais bonita no escuro, quando ela está mais relaxada e segura de si, o que se reflete na gravação.

“Acho que a maior virtude que a Montanha naturalmente possui, como estúdio e como selo, é deixar todos que passam por aqui em um estado relaxado, conectado e criativo. E na minha visão de produtor, esse é o momento em que acessamos o nosso ‘eu’ mais sincero na hora de canetar algo, criar arranjos, fazer um take… Tenho o privilégio de trabalhar com artistas nesse estado de espírito, e isso influencia demais no resultado que chega aos ouvintes”, conta Mayam.

Para trazer a identidade sonora que buscavam, os três artistas se unem ao produtor musical do selo Montanha Records. Com sonoridade guiada pelos instrumentos orgânicos e pela guitarra, Mayam trouxe toda a sua experiência em construir uma sonoridade que une a música brasileira a uma visão pop e delicada unindo o estilo dos diversos artistas. Traduzindo a tranquilidade e união do selo, o resultado já pode ser conferido em todas as principais plataformas de música.

“Fazer essa alquimia sonora com os artistas próximos é um projeto que a Montanha quer dar bastante atenção neste ano que vem”, adianta o produtor.

 

Ficha técnica

Direção artística: Marcão Abreu

Produção executiva clipe: Dani Guimarães e Luiz do Brownie

Produção musical, mix e master: Mayam

Composição : Dani Guimarães, Luiz do Brownie, Renan Guerra e Luana Berti 

Apoio: Brownie do Luiz, Coco Legal e Purus Panis 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp