17/11/2023 às 15h13min - Atualizada em 18/11/2023 às 00h06min

MC Pedrinho comemora 10 anos de carreira com DVD gravado no Guarujá

Cantor convidou parcerias de peso como Luan Pereira, MC Livinho, MC Hariel, MC Don Juan e Menor da VG

Ewellin Tavares Assessoria
GR6 Divulgação

Um dos pioneiros do movimento funk atual e colecionando cada vez mais inúmeros hits, MC Pedrinho gravou nesta quinta-feira (16) o seu primeiro DVD para celebrar 10 anos de carreira. Em um projeto intimista, gravado em um cenário deslumbrante no Guarujá, o cantor recebeu nomes de peso da cena funk, do pagode, sertanejo e gospel. Artistas como Luan Pereira, MC Livinho, MC Hariel, MC Don Juan, Menor da VG, MC Neguinho do Kaxeta, Kadu Martins, Giovana Maia, Pastor Paulo, entre outros, marcaram presença em feats especiais. O trabalho conta ao todo com 26 faixas, entre inéditas e regravações de sucessos que fazem parte do vasto repertório de Pedrinho. A produção musical leva as assinaturas de DJ Perera, DG & Batidao Stronda, Murillo e LT no Beat.

 

Sobre Pedrinho

Da Zona Norte de São Paulo, Vila Maria, Pedro Maia Tempester, conhecido como MC Pedrinho, lançou sua primeira música com 12 anos. “Dom Dom Dom” é um hit de funk atemporal, que consagrou o início de uma trajetória de sucesso. Desde então, o crescimento do artista foi exponencial, emplacando músicas e conquistando lugares e posições jamais vistos para um artista do gênero.

 

As músicas “Gol Bolinha, Gol Quadrado 2”, “Solta o Grave”, “Eu vou te pegar” e “Nosso Amor” são alguns exemplos de grandes hits do artista. Entre 2021 e 2022, MC Pedrinho não só foi destaque nos streamings musicais como também conquistou feats nacionais e internacionais de peso. Entre esses, Anitta, Pedro Sampaio, Dennis DJ, Xand Avião, Nicky Jam, Dadju, entre outros grandes nomes. A música “Dançarina”, feat com Pedro Sampaio, ostenta 216 milhões de streams no Spotify e venceu a categoria “Hino Do Ano” da premiação “MTV Miaw”, do canal MTV. Não se pode deixar de mencionar a música “Bipolar”, com MC Davi e MC Don Juan, lançada em 2021, que ultrapassou a marca de 259 milhões de views no YouTube e foi uma das músicas mais ouvidas da história do Spotify Brasil.

https://drive.google.com/drive/folders/1-zTXHj_NWaKvyh-TLnjWjftL4zkpCx2W




 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp