17/11/2023 às 10h10min - Atualizada em 18/11/2023 às 00h06min

Privalia lidera mês da Black Friday com ”ofertas arrasadoras”

Durante todo o mês de novembro, consumidores vão encontrar oportunidades únicas das marcas nacionais e internacionais mais desejadas, além de viagens, com grandes descontos, frete grátis e até mesmo edições limitadas exclusivas

Privalia
Divulgação

Na Privalia, uma das plataformas digitais multimarcas mais bem sucedidas do país, a Black Friday chega mais cedo e se estende por todos os dias de novembro. As campanhas com “Ofertas Arrasadoras” serão divulgadas a cada 24 horas com oportunidades únicas para os mais de 18 milhões de usuários cadastrados e vão desde super descontos, fretes grátis, e até mesmo a venda de produtos e viagens exclusivos. No brandsplace- marketplace da Privalia- as lojas fixas também contarão com descontos especiais para seus clientes.
 

“Somos uma plataforma de grandes oportunidades, com curadoria das marcas nacionais e internacionais mais desejadas pelos brasileiros. Nesta Black Friday queremos extrapolar as vantagens que tradicionalmente já oferecemos. Vamos criar super segmentações para proporcionar chances únicas de compra do produto tão sonhado ou de encontrar, na palma da mão, a chance de adquirir uma viagem para toda a família”, diz Pollyanna Wang, diretora comercial da Privalia.
 

Hoje, a plataforma disponibiliza mais de 600 marcas e, durante a Black Friday, nomes de desejo como Crocs, Lacoste, Amarante, Melissa, Porto Brasil, Nike e Lilica Ripilica & Tigor já confirmaram presença nas “Ofertas Arrasadoras”.
 

Na categoria de viagens, a Privalia também contará com grandes e exclusivas oportunidades, como estadias nos hotéis Enotel Porto de Galinhas, Wyndham Casa di Sirena e Transamérica Comandatuba, disponibilizados em parceria com a Zarpo.
 

Já no Brandsplace, o jeito Privalia de fazer marketplace, marcas como Eudora, Decathlon e Quem disse Berenice, também vão oferecer descontos especiais para os consumidores da plataforma durante o período.
 

“Trouxemos as marcas para perto e, em conjunto, conseguimos criar um modelo que vai surpreender os consumidores todos os dias. Vamos colocar nossos parceiros em um patamar de destaque nesta que é, atualmente, uma das principais datas do varejo no mundo”, completa a executiva.
 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp