17/11/2023 às 15h02min - Atualizada em 18/11/2023 às 00h03min

Lívia Rosa Santana conta detalhes de sua vida e carreira artística e da área do jornalismo

Segue @liviarosasantana

Redação
Acervo Pessoal/Divulgação
 
Com portfólio de 18 páginas, essa jornalista mostrou que era ela que faltava para o mercado. Lívia Rosa Santana, sempre manteve profissionalismo com seus colegas de trabalho. Em entrevista, conta com detalhes de como é ser excepcional no mercado de trabalho, que muitos invejam a sua competência?

Entrevista: 

-Lívia como é ser desafiada pela concorrência, como você encara um colega ter inveja de seu trabalho?
Resposta: Encaro uma falta de criatividade, eu nunca compito com ninguém, são eles que veem eu como um entrave ou a retirada deles do mercado de trabalho. Eu não pretendo derrubar ninguém, o espaço é de todos.

-Vc na sua integridade de pessoa já conquistou muita coisa, oq falta para você conquistar mais neste mercado desafiador?
Resposta: Até é um segredo o meu próximo passo, mas me sinto bem com as minhas conquistas.

- Na sua família tem mais alguém da área da comunicação social?
Resposta; Tem nada, antes tinha o meu tio avô José Rosa da Silva (falecido no ano de 2011), que foi dono de emissora de rádio caipira no interior de São Paulo e foi até político de deputado estadual de São Paulo várias vezes.

- O que fez a fazer esta escolha por esta carreira?
Resposta: Por gostar da área mesmo, pq o salário é nada agradável. O meu ganho é pouco, poderia até ganhar mais.

- Suas outras formações você chegou a exercê-las?
Resposta: Nada, eu tenho formação em Turismo e Hotelaria, fiz culinária e confeitaria, mas não ganhei um centavo. Na arte eu fui produtora executiva do IACAN de Brasília, que está agora voltando com tudo para este novo ano de 2024. Fiz teatro em Uberlândia e Brasília, mas não tenho DRT ainda. 

- O seu trabalho com o IACAN tem volta?
Resposta: Na verdade, penso que nunca saí da produção executiva dela em Uberlândia, é que entrou a pandemia e tivemos que parar um projeto meu e do Alvaro de artes cênicas. Mas a gente pretende sim voltar e trabalhar juntos novamente. Atualmente sou assessora da empresa.

- Sobre seus outros trabalhos realizados?
Resposta: Trabalho no jornalismo com meus portais e revistas já lançadas. Escrevo para vários veículos de comunicação. Tenho projetos que não posso falar ainda.

- Sobre a sua amizade com o ator Roberto Rowntree e Alvaro Neto?
Resposta: Amizade sadia, assessoro os dois, a minha amizade com o Roberto começou no ano de 2019, bem antes da pandemia, eu convidei ele pra ter matéria na Revista Conduta, quando era representante comercial e quase virei colunista, uma pena que não vingou a revista. A minha amizade com o Alvaro começou em 2013, dura até hoje, somos parceiros e super amigos e parecemos quase irmãos.

- O seu sobrenome artístico ia ser Tavares vc mudou, vai continuar Rosa Santana?
Resposta: Com certeza, na pesquisa só dá Lívia Rosa Santana, agora para pesquisa aparecer tudo Lívia Tavares vai levar tempo.

- O seu blog Quero Notícia e outros portais?
Resposta: Comecei na pandemia, estava para estourar a pandemia. Agora tenho 35 portais e 5 revistas. Trabalho como assessora de imprensa de artistas e empresários.

- Você se identifica com quem, o Léo Dias ou Amin Khader?
Resposta: Amin Khader, é claro. 

- Vc já tentou BBB 7 vezes e ainda outros realitys shows, me conta pq desistiu?
Resposta: Sim tentei, desisti e decidi estudar mais e trabalhar pra me destacar na mídia pela minha profissão. Se caso acontecer de me chamarem para ser BBB 2025, quem sabe? Eu já tentei o reality do SBT e da MTV.

- Vc sairia pelada na capa da revista masculina?
Resposta: Nem pensar, e tbm nem faria um vídeo pornô.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp