16/11/2023 às 13h56min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h08min

Docile marca presença em importante feira do setor em Dubai

Empresa esteve pelo nono ano consecutivo na ISM Middle East, evento referência para o segmento de doces e guloseimas

Assessoria de imprensa
Divulgação/Docile
Com o objetivo de estar ainda mais próxima dos clientes e conectada com o que há de mais inovador no segmento de doces e guloseimas, a Docile esteve presente em mais uma feira internacional. Dessa vez, a marca participou da ISM Middle East, evento realizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e reuniu os principais fabricantes do setor de balas, doces, chocolates, biscoitos.

Essa é a nona edição da ISM Middle East que a Docile esteve presente e, neste ano, a empresa teve como foco apresentar um dos principais lançamentos da merca de 2023: a linha de Super Azedinhos, desenvolvida a partir de estudos que mostraram o desejo do consumidor por um produto que trouxesse uma explosão de sabor um pouco mais azedinho do que é visto no mercado. Além disso, ao longo do evento, a Docile também reforçou suas linhas específicas para exportação e já reconhecidas internacionalmente.
 
“Estar presente nas grandes feiras do setor é sempre importante para nós. É uma oportunidade para reforçar o nosso contato ainda mais próximo com nossos clientes e nos possibilita acompanhar as tendências do segmento. Esse evento, em específico, por ser realizado no final do ano, é um momento ainda mais importante para nos dar subsídios para planejar de maneira consistente os planos para o próximo ciclo”, destaca o gerente de Exportação da Docile, Cristian Ahlert.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp