16/11/2023 às 15h09min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h08min

Amor e 7Belo estreiam na categoria de biscoitos nas versões wafer e recheado

Amor e 7Belo estreiam na categoria de biscoitos nas versões wafer e recheado

Arcor do Brasil
Divulgação

Amor é paçoca e Panettone. 7Belo é bala, pirulito, chicle, sorvete e já virou até produto de beleza. Tudo isso, por enquanto. Com o objetivo de surpreender o consumidor, a Arcor, uma das empresas líderes da América Latina no mercado de chocolates, guloseimas e biscoitos, leva duas de suas marcas mais icônicas para o universo dos biscoitos nas opções wafer premium e recheado quadrado, que já são sucesso na categoria.

Os lançamentos chegam em embalagens que destacam a identidade visual das marcas: os novos biscoitos 7Belo valorizam o rosa e azul, já as versões de Amor realçam o tradicional coração vermelho com o fundo amarelo e ainda convida o consumidor a provar novas formas de demonstrar o afeto. As versões wafers premium possuem 80g, enquanto a opção do biscoito recheado quadrado está disponível em embalagens de 130g.  

“Amor e 7Belo são marcas que possuem características únicas e têm fãs que vão muito além de consumidores. Por isso, apostamos em levar estes sabores inconfundíveis para a categoria de biscoitos, que é altamente estratégica para o Grupo no Brasil.”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Saiba mais:
Segundo dados da Kantar, os biscoitos estão presentes em cerca de 99% dos lares brasileiros e, na Arcor, a categoria representa metade do faturamento da empresa localmente. Em 2022, foram investidos mais de 2 milhões de dólares em uma nova linha de produção na fábrica de Campinas, onde são produzidos cerca de 1,5 milhão de biscoitos por dia, que atendem o mercado nacional e são exportados para mais 30 países. Além da operação em Campinas, a Arcor tem também uma unidade fabril dedicada à produção de biscoitos em Contagem (MG).
O portfólio de biscoitos da Arcor é composto por aproximadamente 100 itens somando as marcas Triunfo, Aymoré, Tortuguita, Cereal Mix, Salpet, Danix e Passion.

SOBRE A ARCOR
A Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo e uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos na América Latina. Já ouviu falar de Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, Cereal Mix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Arcor Gelatinas, Topline, Flics, Kids, Rocklets e Aerado? Tudo isso é Arcor! Somos reconhecidos pelas nossas marcas icônicas que levam momentos mágicos à vida e à mesa dos brasileiros, sendo referência mundial em sabor e qualidade.
Com 70 anos de história, temos origem argentina, e estamos presentes no Brasil há 40 anos. Conheça mais sobre nós em @arcordobrasil (Instagram) e no site www.arcor.com.br.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp