15/11/2023 às 08h17min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h07min

Natal em Orlando: Dicas e curiosidades

Daniel Dourado compartilha dicas valiosas para aproveitar ao máximo essa temporada festiva

Thaís Aline
Divulgação
Conheça a encantadora cidade de Orlando no Natal, que se transforma em um espetáculo de luzes e magia, atraindo turistas do mundo todo. Com a experiência única de morar na cidade desde 2014, o corretor de imóveis Daniel Dourado compartilha dicas valiosas para aproveitar ao máximo essa temporada festiva.

Orlando, conhecida por seus parques temáticos, assume um brilho especial durante o Natal e o ideal é que sua estadia seja reservada com pelo menos 6 meses de antecedência, pois a cidade é incrivelmente popular nessa época. Daniel Dourado destaca lugares imperdíveis, como Celebration, e sugere o charmoso Gaylord Palms Hotel para uma hospedagem memorável.

Além dos pontos turísticos, a culinária natalina é uma atração por si só. Explore os cardápios especiais dos restaurantes locais, proporcionando uma experiência gastronômica única. Para uma ceia íntima, Daniel recomenda a opção de alugar uma casa de temporada com cozinha, permitindo que os visitantes desfrutem de momentos especiais em um ambiente acolhedor.

A Mágica do Natal na Disney World:
Imagine a Main Street no Magic Kingdom sob uma neve artificial, com o castelo da Cinderela iluminando o fundo. Este sonho se torna realidade no "Mickey's Very Merry Christmas Party". No EPCOT, o "Festival of the Holidays" celebra tradições de todo o mundo, enquanto no Hollywood Studios, a alegria continua com shows espetaculares. Além disso, o complexo se enfeita com mais de 1.300 árvores decoradas, guirlandas imensas, e 8,5 milhões de luzes, majoritariamente LED.

A Universal Se Transforma:
A Universal Studios também se veste de festa, com o "Holiday Parade featuring Macy's" e o encantador "Grinchmas". Aqui, a fantasia e a realidade criam um cenário inesquecível.

O Epcot apresenta decorações natalinas de 11 países diferentes:
Mais de 800 artistas e 200 coros encantam no Epcot's Candlelight Processional.
Árvores de Natal gigantescas adornam o Magic Kingdom e o Disney's Contemporary Resort.
Chefs de confeitaria da Disney criam maravilhas, como uma casa de pão de gengibre de 5 metros no Disney's Grand Floridian Resort & Spa.
A neve é uma certeza na festa Mickey’s Very Merry Christmas Party no Magic Kingdom.

Daniel não é só um expert em imóveis; ele entende a magia de Orlando como poucos. Seja para encontrar uma residência ou uma oportunidade de investimento, ele é a escolha certa.
 
Daniel Dourado
Empresário, investidor e corretor de imóveis

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp