16/11/2023 às 14h49min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h07min

Black Friday: App de mobilidade oferece corrida gratuita para passageiros e 200% de rendimento ao motorista

DriveTryp irá realizar a promoção do dia 12 ao dia 19 de novembro; promoção é válida para todo o Brasil

Angela Correa
DriveTryp

Do dia 12 ao dia 19 de novembro, a DriveTryp, aplicativo de mobilidade urbana, promoverá uma campanha que oferece benefícios tanto aos passageiros quanto aos motoristas. Nesta campanha com foco na Black Friday, o app oferecerá aos seus usuários 100% do valor da primeira viagem que realizarem, independentemente do valor gasto. Já para os motoristas, a startup oferece 200% de rendimento por corrida, ou seja, quando um motorista realiza uma corrida, ele recebe automaticamente mais uma vez o valor que ganhou como bônus. Essas condições só serão válidas durante o período da promoção.

“Acreditamos que a época da Black Friday gera expectativas nas pessoas em receber benefícios. No entanto, não achamos justo oferecer vantagens apenas aos usuários. Os motoristas são nossos parceiros. Um dos objetivos da DriveTryp é proporcionar melhores condições de trabalho aos motoristas de aplicativo. Essa promoção reflete nossos ideais concretizados de forma prática”, comenta Allan Barros, CEO da DriveTryp.

Além da promoção da Black Friday, a DriveTryp também oferece outros recursos interessantes para usuários e motoristas. A rede trabalha com o sistema de cashback para usuários. Na prática, quanto mais o usuário utilizar o aplicativo, mais créditos ele ganha, que podem ser usados para as próximas corridas, possibilitando até uma corrida gratuita. Já para os motoristas, o app trabalha com as menores taxas do mercado e faz constantemente pesquisas de preços da concorrência para baixá-los ainda mais.

“Sabemos que existem muitas opções de aplicativos de mobilidade, mas queremos nos destacar no mercado. Oferecemos as melhores condições justamente para que as pessoas experimentem a qualidade dos nossos serviços. A DriveTryp possui um sistema muito bem estruturado e, diferentemente de outros apps, pode trazer vantagens únicas, seja para motoristas ou passageiros”, finaliza Barros.

Para participar da promoção, basta instalar o app e utilizá-lo no período promocional. Aplicativo disponível tanto para Android quanto para iOS.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp