16/11/2023 às 17h25min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h07min

Descubra os sabores festivos do Natal no LEGOLAND Florida Resort, em Winter Haven, na Flórida Central!

Confira o menu temático da estação para o Natal no parque temático LEGO.

TM Americas
Divulgação
Prepare-se para a comilança repleta de delícias natalinas! Descubra uma grande variedade de apetitosos pratos durante a celebração de final de ano do LEGOLAND apresentada pelo Hallmark Channel, de 24 de novembro a 31 de dezembro. Experimente guloseimas sazonais e muito mais durante o evento mais divertido do ano, repleto de shows, atividades típicas, além de novos e divertidos encontros com personagens. Visite o Facebook oficial para ver o menu completo e fotos. Abaixo alguns destes pratos festivos por tempo limitado:
  • Dê as boas-vindas à mesa para um novo e doce invento natalino, o CRO-IGNET! (pronunciado "crow-neigh"). Se um croissant e um beignet tivessem um bebê de Natal, seria esta delícia. Bolinhos quentes, polvilhados com açúcar e servidos com recheio red velvet.
  • Click, click, click e eis o Reindeer Red Velvet Cookie, biscoito red velvet de rena, servido quente, coberto com sorvete de baunilha, pedacinhos de toffee, chocolate, calda de caramelo e flocos natalinos.
  • Fique até tarde com o LEGO Santa com o Candy Cane Cold Brew Latte, uma infusão gelada com leite, xarope de menta, chantilly e pedaços de menta.
  • Desfrute do melhor banquete natalino em um prato só com Everything but the Tree Sandwich. Um sanduíche de peru assado no forno coberto composto de pão de milho, molho de cranberry, aioli de ervas, alface romana, tomate e molho. Não esqueça do acompanhamento de batatas fritas de batata-doce estilo waffle.
  • Sinta o espírito gelado com o Below Zero Hot Cocoa, um milkshake de chocolate, coberto com marshmallow e polvilhado com cacau em pó.
  • Aqueça-se com o Warm Apple Wishes Blondie Sundae, um sorvete de baunilha servido com maçãs quentes, chantilly e calda de caramelo, decorado com flocos natalinos em uma caneca de lembrança do LEGOLAND Florida.
  • Faça uma visita ao LEGOLAND Hotel e descubra mais pratos festivos. Entre no clima com bebidas animadas, como o Citrus Cheer Cocktail e o Coconut Snow-Rita, ou refresque-se com um copo gelado de milkshake sem álcool. Recarregue a energia para um dia animado com o Apple Fritter Pulled Pork Sandwhich e o Egg Nog Crème Brûlée.
Reserve um tempo na programação para degustar todos esses pratos e muitas outras delícias sazonais!
 
Para saber sobre tudo o que está acontecendo no lugar ideal da Flórida clique aqui.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp