16/11/2023 às 13h09min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h06min

Bangu Shopping traz decoração de Natal com o Personagem da Disney, Mickey Mouse de 7 metros de altura.

A magia Disney tomou conta do Bangu Shopping, administrado pela Allos. Os visitantes serão surpreendidos com a “Fábrica do Mickey”, que tem a encantadora decoração “Mickey e Amigos”, que torna o passeio especial e inesquecível.

Plano & Mídia
Divulgação

O clima natalino começa logo na entrada, pois todos os dois acessos principais ao Shopping ganharam iluminação especial. O portão da antiga fábrica de tecidos, atual Bangu shopping, conta com uma atração imperdível que é a reprodução do personagem icônico da Disney:  O Mickey Mouse com 7 metros de altura que está todo iluminado. As janelas históricas do empreendimento das portarias P3 e P4 estão iluminadas com cordão de led e a chaminé, ícone histórico do Bangu Shopping, está iluminada com mais de 200 estrobos e bolas decorativas do Mickey.

 

A Praça de Eventos Expansão, próximo à Riachuelo ganhou cenários para fotos, as crianças poderão aproveitar atrações com brinquedos especiais de Natal, como o Trem Escorregador, a Bola Gira e o Pixel Box, que podem ser frequentados gratuitamente. O cenário se completa com o Mickey e a Minnie em 3D que há mais de 90 anos encanta diferentes gerações. O público ainda pode brincar no cenário da Casa do Pluto, localizada próxima às Lojas Americanas. Além disso, o paisagismo recebeu iluminação, trazendo o clima de encantamento. Já o Papai Noel espera os visitantes próximo à Portaria 4, perto da Via Mia.

 

“Os personagens da Disney agradam a todas as idades e, por isso, é uma excelente oportunidade para pais e filhos celebrarem a magia do Natal juntos, com todo encanto que a marca traz. Os visitantes vão encontrar uma decoração lúdica, cheia de luz e beleza. Além de oficialmente podermos ter o retorno do Papai Noel de forma 100% presencial, sem restrições após 3 anos de pandemia, o que torna o momento ainda mais especial”, conta Ludmila Martins, Coordenador de Marketing do Bangu Shopping.

 

“Estamos em um dos períodos mais especiais e esperados do ano, e queremos oferecer aos nossos visitantes muito mais que excelentes opções de compras, como a oportunidade de passar momentos de lazer com a família e com os amigos num ambiente encantador, que represente bons sentimentos e desperte sorrisos nas pessoas. Este é o intuito de darmos vida ao ‘Natal Fábrica do Mickey’. Será um período especial, de alegria, amor e esperança”, completou o superintendente do Bangu Shopping, Leonardo Vieira.

 

Bangu Shopping

Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro/RJ

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321 | WhatsApp: (21) 4042-2720


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp