16/11/2023 às 10h19min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h05min

Alunos das ‘Oficinas da Villa’ apresentam espetáculo ‘Viva o Mundo da Música’, em Barueri

Gratuita e aberta ao público, apresentação acontece na quinta-feira (16/11), no Centro de Eventos Barueri 

Entre Aspas
Divulgação

Com o objetivo de proporcionar acesso gratuito à cultura enquanto instrumento de inclusão social, os alunos de música do projeto cultural ‘Oficinas da Villa’ se preparam para apresentar o espetáculo “Viva o Mundo da Música” em sessão gratuita e aberta ao público. Marcado para às 14h, o evento acontece no Centro de Eventos Barueri na quinta-feira (16/11). 

“Além do desenvolvimento artístico e o gosto pela arte, as oficinas se propõem a despertar nos jovens e adolescentes o interesse pelas diferentes manifestações culturais, o senso de responsabilidade e de disciplina, oportunizando a socialização e o estimulando um aprendizado que, futuramente, pode até representar ou potencializar a profissão de cada participante”, comenta Anderson Horário, gestor da AH7 Gestão Cultural que responde pela produção do projeto. 

Montado especialmente para o projeto, o espetáculo vai apresentar trilhas de Walt Disney e Disney Pixar, além de composições nacionais - como Maracangalha, de Dorival Caymmi. Com garantia de acessibilidade para PCDs, o projeto, em si, oferece oficinas artísticas no contraturno escolar com foco na democratização e sensação de pertencimento.

Viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, “Oficinas da Villa” é realizado pelo Ministério da Cultura com patrocínio da Klüber Lubrication, produção da AH7 Gestão Cultural em parceria com a Villa 7 Produções Culturais e os apoios da CEPAC e Prefeitura Municipal de Barueri.

SERVIÇO: “Oficinas da Villa” - Espetáculo “Viva o Mundo da Música”
Quando: Quinta-feira, 16 de novembro de 2023, às 14h
Onde: Centro de Eventos Barueri | Av. Sebastião Davino dos Reis, 672, Jd. Tupanci - Barueri/SP

Oficinas Gratuitas realizadas em Contraturno Escolar
Acessível para PDCs



Sobre a Klüber: A Klüber Lubrication, empresa de origem alemã, presente em mais de 60 países, fornece soluções em lubrificação para assegurar o perfeito funcionamento e a preservação de elementos mecânicos de equipamentos para atividades industriais, como correntes, engrenagens, barramentos, contatos elétricos, rolamentos, válvulas, sistemas pneumáticos e hidráulicos. A empresa fornece graxas e óleos (sintéticos e minerais) para uma ampla gama de indústrias: automotiva, rolamentos, têxtil, siderúrgica, madeira, papel, bioenergia, energia eólica, alimentícia, fabricantes de equipamentos, mineração e cimento. Presente no Brasil há mais de 50 anos, onde lidera o mercado em que atua, a empresa possui unidade fabril em Alphaville (Barueri, SP) e centros de serviços em diversas regiões; na América do Sul, está presente também na Argentina e no Chile. Seu sistema de gerenciamento de qualidade e meio ambiente é certificado pelas normas ISO 21469, ISO 14001, IATF 16949, ISO 9001, OHSAS 18001, Kosher e Halal.

Sobre a Villa7 Cultura: Com experiência de uma década no desenvolvimento de projetos culturais, a Villa 7 Cultura cria projetos assertivos, direcionados e personalizados para empresas que desejam promover a sinergia entre sua missão, visão e valores com as necessidades (reais) da comunidade que os recebe. A partir do comprometimento necessário para condução dos projetos de maneira ágil e singular com transparência e boa utilização dos recursos, a Villa 7 estreita laços com ONGs, instituições e artistas, trabalhando árdua e intensivamente para levar o melhor conteúdo para plateias mais do que especiais.

Sobre a AH7 Gestão Cultural: A AH7 Gestão Cultural atua para democratizar o acesso à arte e cultura para cocriar o futuro desejável para todos. Nascida em 2014, a AH7 tem a responsabilidade de gerir aquilo que é subjetivo, impalpável e simbólico de forma objetiva e organizada, sem riscos de interferência no processo criativo, sintonizando ideias e potencializando os resultados das ações pleiteadas.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp