16/11/2023 às 11h20min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h05min

Gravadora Gold Music leva ZOE Dance ao Programa Raul Gil

O maior grupo de dança evangélico da América Latina, o ZOE Dance, estará no Programa Raul Gil neste sábado (18), a partir das 14h30, participando de uma emocionante homenagem ao cantor Kaiky Mello, que se recupera de um grave acidente.

Manoel Rodrigues / Mapseven Assessoria
Foto: Gold Music

A participação foi proporcionada pela gravadora Gold Music que incluiu três representantes do ZOE na apresentação da cantora Carina Garay.

 

Esta foi a primeira vez que o grupo se apresentou no SBT, mas eles são conhecidos por participarem de outros programas como o "É de Casa", da Rede Globo, além de atrações da Rede Gospel de Televisão e da RIT TV, ambas em São Paulo.

 

De acordo com o bispo John Bassi, estar em um programa na TV é importante para que um maior número de pessoas conheçam a dança cristã e sejam impactadas por esta arte.

 

"É um incentivo para as pessoas conhecerem a dança cristã, que é uma consagração em louvor a Deus. Esta é uma oportunidade de levar a dança para que as pessoas também possam louvar a Deus com o corpo e com a arte em geral", declarou.

 

O ZOE Dance faz parte da Gold Music e lançou seu primeiro single "ZOE é vida com Deus" em outubro deste ano. Em menos de um mês, a canção atingiu 10 mil players. 

 

A canção "ZOE é vida com Deus" mistura funk com tecno, imprimindo estilo próprio do grupo que já é conhecido pelas milhares de pessoas que os acompanham. Ouça agora!

 

A música foi escrita com base em uma pregação do bispo John Bassi sobre o significado da palavra "ZOE" que quer dizer "vida abundante". A letra foi escrita por MC Bruninho JC que também canta esta canção produzida pelo DJ Felipinho.

 

O videoclipe da canção estará disponível no YouTube no dia 24 de novembro, com grandes expectativas de também se tornar um fenômeno na plataforma de vídeos. Receba a notificação do lançamento.

 

"Estamos felizes com os números do nosso primeiro single, pois o nosso propósito é edificar vidas. Pode alcançar mais pessoas nos alegra, porque o nosso foco é atingir jovens e crianças e agora podemos ver que estamos alcançando vários públicos, levando a mensagem através da música", completa o bispo John.

 

O ZOE Dance tem vivido momentos de expansão, além dessa parceria com a Gold Music,  o grupo teve a oportunidade de estar no Japão, eles ministraram um seminário e participaram do maior evento cristão daquele país, chamado “Jesus Reigns”. 


Sobre o ZOE Dance

 

O ZOE Dance é um grupo de dança evangélico que nasceu no ano 2000 e se tornou o pioneiro no mundo ao inovar com coreografias com músicas exclusivamente gospel em ritmos brasileiros como o samba, sertanejo, forró e o axé music e também a trazer ritmos atuais como tecno, dance, hip hop, entre outros.

 

Liderado pelo bispo John e pela pastora Carol Bassi, casal referência na dança cristã no Brasil e outros países, se apresentando em diversos eventos pelo país, incluindo na Marcha para Jesus de São Paulo, a maior do planeta, e também em outras marchas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

 

Além disso, o ZOE também treina profissionais para dar aula de dança, motivando e colaborando com a preservação e cuidado da saúde, sempre usando ritmos divertidos e letras cristãs.


Siga ZOE Dance nas redes sociais:

Site:  www.zoedance.com.br 

Instagram: https://www.instagram.com/zoedancegospel/ 

TikTok: https://www.tiktok.com/@zoedancegospel

YouTube: https://www.youtube.com/@zoedancegospel 

Ouça nas plataformas: https://onerpm.link/117040616009 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp