16/11/2023 às 13h06min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h05min

Marisa Orth brilha no comando do tradicional Show do Gongo

evento faz parte da programação do 31° Festival MixBrasil

ATTi Comunicação
Divulgação
Marisa Orth brilhou na noite da última terça-feira comandando o tradicional Show do Gongo no teatro Sérgio Cardoso para uma plateia enlouquecida. O aguardado evento faz parte da programação do 31° Festival MixBrasil de Cultura da diversidade.  No júri estavam a atriz Alessandra Maestrini, o ator Lucas Scudellari, o ator  influencer e humorista, Tiago Chagas .
No Gongo, os realizadores poderão inscrever vídeos de até 5 minutos no balcão de credenciamento durante o festival ou até horas antes do início das gongadas. Os inscritos serão submetidos ao julgamento do público. Marisa Orth traduz o anseio popular e toma a decisão de exibir os vídeos até o final. Os “sobreviventes” serão então avaliados pelos jurados.  O vencedor recebe um coelho de prata e um prêmio surpresa.
 
31º Festival MixBrasil
 
Até o dia 19 de novembro, o 31º Festival Mix Brasil, maior festival LGBT+ da América Latina, celebra as diferentes identidades de gênero, orientações sexuais, bem como formatos e linguagens que compõem a programação. O público poderá conferir espetáculos teatrais transmídia originários de Taiwan, França e Brasil, 119 filmes de 35 países e de 13 estados brasileiros, experiências XR com a temática queer vindas da EUA, Finlândia, Chile, França, Brasil, Alemanha e Portugal, literatura, performances sobre temas relevantes, MixGames, uma seleção de novos games que celebram a diversidade e a inclusão, o Crescendo com a diversidade, destinado para o público infantil.
Totalmente gratuito, o evento acontece em 7 espaços de São Paulo.  Mas o público de outros estados do Brasil não fica de fora. A programação online estreia poderá ser assistida gratuitamente pelas plataformas do Sesc Digital (sesc.digital/home),  Spcine Play  (spcineplay.com.br/) e Itaú Cultural Play (itauculturalplay.com.br).
Toda a programação do 31º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade poderá ser conferida no site mixbrasil.org.br e também através do Facebook: /FestivalMixBrasil, Instagram: @FestivalMixBrasil, Twitter: @fmixbrasil e Youtube: fmixbrasil.
 O evento é uma realização da Associação Cultural Mix Brasil, Ministério da Cultura, e conta com a iniciativa da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Itaù, Mercado Livre e SPcine e apoio cultural do Sesc SP. Danilo Janjacomo e a produtora Stink são responsáveis pela criação da campanha de comunicação visual, cujo tema é “ A gente nunca foi tão Mix”.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp