16/11/2023 às 14h34min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h05min

“You Belong With Me”, de Taylor Swift, ganha versão brasileira por Luiza Dam

– “Só Você Não Viu” tem lançamento nesta sexta-feira (17/11) –

Redação
Genésio Araujo
A cantora e compositora Luiza Dam lança nesta sexta-feira (17/11) em todos os aplicativos de áudio e vídeo o single “Só Você Não Viu”. A canção é uma versão em português da música “You Belong With Me” da Taylor Swift, escrita pela própria artista sertaneja. Após se apresentar na Argentina, Taylor chega ao Brasil com a “The Eras Tour”. Os primeiros shows acontecem no Rio de Janeiro, no Estádio do Engenhão.
 
A versão brasileira tem uma pegada sertaneja com country e conta a história de duas pessoas que se amam, mas por eventualidades acabam terminando. Uma delas está tentando seguir em frente, já a outra está disposta a lutar pelo amor deles e voltar para o relacionamento.  Além de Luiza Dam, Bárbara Dias também é uma das responsáveis pela letra de “Só Você Não Viu”.
 
“Sempre acompanhei e sou muito fã da Taylor Swift, ela com certeza é uma das minhas grandes inspirações na música. Assim que tive consciência da dimensão da ‘Eras Tour’, e, com as novas regravações das suas próprias músicas (Taylor’s Versions), me veio a ideia de criar uma versão de alguma delas”, conta Luiza Dam.
 
A artista relembra ainda que versões de músicas internacionais conquistam facilmente o público no meio sertanejo: “Ano passado participei de uma versão da canção ‘I Don’t Wanna Talk About it- Rod Stewart’ (Em Suas Mãos) com a dupla goiana Racyne & Rafael. Como uma grande fã da Taylor, vi como uma oportunidade de homenagear essa artista gigante que faz parte da minha história, tanto pessoal, quanto profissional na música. Eu me diverti muito fazendo,” completa.

Conheça Luiza Dam:
Luiza Dam, 22 anos, é uma cantora e compositora brasileira que desde criança se destacou na música. Nascida em São Luís (Maranhão), mora atualmente em Goiânia (Goiás). Aos 11 anos, participou do reality show musical, “Ídolos Kids” e chegou na semifinal do programa, em 2013.

Estudou em uma das principais academias de artes do mundo, a “New York Film Academy”, onde cursou Acting For Film and Television - (Los Angeles, Campus), onde ganhou uma bolsa de estudos.

Luiza mostra sua potência vocal, carisma e presença de palco acumulando números expressivos nas plataformas de streaming, após o sucesso de “Sentimento Lixo” do EP.1 Constelação (Ao Vivo em Goiânia). A canção atingiu mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, 150 mil plays no Spotify e ficou em segundo lugar entre as mais tocadas nas rádios de Goiás.

No primeiro EP, disponível nas plataformas de áudio e vídeo, estão também as inéditas “B.O.” (composição própria da cantora) e “Beijo em Aplicativo”, e um pot-Pourri de regravações com alguns clássicos do sertanejo: “Como Um Anjo” (César Menotti & Fabiano), “Nova York” (Chrystian & Ralf) e “Pode Ser Pra Valer” (Chitãozinho & Xororó).

Luiza acaba de lançar a segunda parte do DVD Constelação, com os singles inéditos “Beijo de Bombom” e “Fogo Nessa Amizade”, feat. João Neto & Frederico. A última está desde o lançamento em umas das maiores playlists editorias do Spotify Brasil, a “Geração Sertaneja” e ficou em 1º lugar nas rádios de Goiás.

Siga nas Redes Sociais: @luizadamoficial
Contato para Shows: (62) 98213-1746

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp