16/11/2023 às 17h34min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h04min

Céu de Prata chega ao mercado de peças douradas com a Violeta Joias

Empresa traz ao mercado peças delicadas, revestidas em banho de ouro 18k e mira nas comemorações de fim de ano para faturar R$ 250 mil

Deborah Fecini
Pixabay
A Céu de Prata expande seu portfólio com a Violeta Joias, nova marca de semijoias douradas revestidas em banho de ouro 18k, voltada para as celebrações de fim de ano. Com mais de 300 mil clientes em sete anos de atuação, a Céu de Prata busca atender à demanda por acessórios minimalistas e sofisticados, em contraste com a tendência de peças volumosas no mercado.

No primeiro mês de lançamento, a Violeta Joias superou as expectativas ao vender quase mil joias, destacando-se pela diversidade de modelos em colares, anéis, pulseiras e brincos. O ticket médio inicial foi de R$ 195,00 por pedido, refletindo uma excelente aceitação no mercado.

Entre os itens mais populares, estão os anéis, com destaque para o modelo em formato de X com zircônias, esgotando mais de 30% do estoque inicial. O brinco Ear Cuff curvado, cravejado em zircônias coloridas, alcançou impressionantes 84% de vendas, enquanto o colar de coração, com detalhes lisos, teve 95% do estoque vendido, todos banhados em Ouro 18k.

Segundo a CEO da Céu de Prata, Yara Machado, a nova marca foi muito bem recebida pelos clientes. “A fusão de materiais prateados e semijoias douradas tem sido muito apreciada. Nossos consumidores trouxeram muitos feedbacks positivos. O objetivo é fechar o ano de 2023 com um faturamento de R$ 250 mil, impulsionado pelas datas comemorativas” conclui.

Além disso, o programa de benefícios Violeta Gold foi implementado, permitindo que as clientes acumulem pontos e obtenham descontos e presentes exclusivos. Essa iniciativa contribuiu para ampliar ainda mais as expectativas de crescimento da marca.


Sobre a Céu de Prata
Criada em 2016, a Céu de Prata é uma empresa paulistana com foco em vendas de joias on-line. A marca trabalha com 18 categorias de produtos e mais de 7 mil itens, que já conquistaram 300 mil clientes em todo o território nacional. Com parcerias de peso com grandes revendedoras pela internet e presente em marketplaces como Amazon, C&A, Giuliana Flores, Mercado Livre e Shein, a empresa foca em sua estratégia de ampliação geográfica, sem deixar o atendimento humanizado de lado. Em 2023, espera crescimento de 15% na receita. Mais informações no site: https://www.ceudeprata.com.br

Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: 55 11 99419-5757
E-mail: [email protected]
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp