16/11/2023 às 17h47min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h04min

Isabela Simões faz maratona e prestigia SPFW em mais de 12 desfiles

Fashion influencer marcou presença durante a famosa semana de moda do Brasil vestindo conceitos e tendências

Elder Purgato Ibanhez
Épik Comunicação
Divulgação Épik Comunicação

Nada melhor do que falar sobre moda, vestindo no próprio corpo conceitos e tendências. E foi esse o objetivo da fashion influencer Isabela Simões durante os cinco dias da SPFW N56, marcando presença em mais de 12 desfiles, entre eles, Apartamento 03, SAU, Ateliê Mão de Mãe, Lucas Leão, David Lee, etc.

Isabela buscou valorizar marcas nacionais, usando looks de grifes brasileiras. “Fiquei encantada com essa edição do SPFW, pois os diretores criativos das marcas estavam muito dentro das tendências mundiais, deixando o evento ainda mais atrativo. Fiz questão de prestigiar estilistas do Brasil, já que aqui temos muita riqueza quando falamos do universo da moda”, conta a influencer.

Na maratona de desfiles, teve troca de roupa no próprio evento, deslocamento relâmpago de um local para o outro, além de muitas histórias para contar. “As pessoas olham nossos conteúdos nas redes sociais e não imaginam a correria que é para entregar o melhor material possível, mas meu mundo é esse e fiz com muito carinho, com direito a bolha no pé e sorriso no rosto”, revela Isa.

Para ela, essa edição do SPFW trouxe inúmeras experiências, como no desfile da Korshi 01, por exemplo, que mostrou a moda contemporânea, muita versatilidade, doses de ousadia, além da modernidade que tanto chama a atenção dos espectadores.

Já no desfile da Apartamento 03, uma coleção com foco na cor azul, mais especificamente, no pigmento africano Waji, provocação do estilista através de vários tecidos e modelagens provenientes de coleções passadas, mas com uma revisão em suas aplicações.

“Valeu cada minuto e dedicação nas produções para conferir de pertinho tantos desfiles. Sigo compartilhando tudo o que foi produzido em minhas redes sociais, trocando informações de todas as tendências que estão aí e que virão nos próximos meses”, finaliza Isabela Simões.

Mais sobre Isabela Simões:

Natural de Governador Valadares (MG), Isabela Paixão Simões é formada em Publicidade e Propaganda e, desde a infância, já demonstrava suas aptidões com a moda, caminho que falou mais alto. Quando criança, organizava desfiles de moda com retalhos que encontrava na casa da avó, já que a mesma costurava e sempre mantinha alguns materiais guardados dentro de um baú. E foi através da Internet que a influenciadora percebeu sua responsabilidade e reconhecimento ao compartilhar informações com o público, algo que considera de suma importância, pois leva dentro de si, como objetivo maior, agregar tudo o que é positivo na vida das pessoas. Somente no Instagram já são mais de 500 mil seguidores. Para Isabela Simões, mais importante do que seguir tendências, é buscar se sentir bem e manter o nível da autoaceitação em dia, pois “uma roupa bem escolhida e adequada, é capaz de trazer total confiança”. Recentemente, entrou para o ramo das palestras, tem o projeto para lançamento de um livro e, em breve, irá apresentar ao público uma linha de produtos de beleza By Isabela, protagonizando uma carreira de muita determinação e busca pelo conhecimento.

Para saber mais sobre o trabalho de Isabela Simões, basta seguir sua redes sociais:

Instagram
www.isabelasimoes.com


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp