16/11/2023 às 10h18min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h02min

Lukas Loko e Atitude Consciente batem mais de 10 mil plays um final de semana com a música ‘‘Mente Vazia’’

O single que está rendendo milhares de views em diversas plataformas de streaming é um remake da música ‘‘SadBoy’’, lançada em 2020 em parceria com Nocivo Shomon.

Camila Mateiro - Onda do Mar
https://www.instagram.com/ondadomar.assessoria/
Onda do Mar / New Music Brasil
 

Na última sexta-feira (10), os rappers Lukas Loko e Atitude consciente lançaram o remake do single ‘‘Mente Vazia’’, originalmente intitulado como ‘‘SadBoy’’ (Criada pelo produtor Rossato em Parceria com Lukas Loko e Nocivo Shomon, conhecido pelos sucessos, “Disscarrego” ‘‘A Divina Comédia’’, ‘‘Estopim’’ e dono do projeto ‘‘R.U.A’’ e por ter gravado com os nomes: Mv Bill, Realidade Cruel, Filipe Ret, Zeus Mc, dentre outros). 

 

‘‘Mente Vazia’’, agora conta com os versos do rapper Atitude Consciente, um dos maiores nomes do sul do país, tendo em seu repertório singles em parceria com: Família Pobre, Kamikaze do Gueto, Thiagão, Pateta Cod. 43, Mano Fler, dentre outros nomes de peso do Paraná.

 

O single relata a grande diferença de classes sociais no Brasil e a batalha diária do jovem que nasceu nos lugares mais precoces da sua cidade. Lutando todos os dias para não deixar-se vencer pelos seus próprios demônios. 

 

Assim como a faixa original ‘‘SadBoy’’, ‘‘Mente Vazia’’ popularizou-se rapidamente. Lançada no último final de semana (10), a faixa soma mais de 10 mil plays nas principais plataformas de streaming. É sucesso que fala, né?

 

Com a produção do produtor e beatmaker Rossato, o single foi relançado pelo selo Original Rap Records. ‘‘Mente Vazia’’ está disponível em todas as plataformas digitais, ouça no seu app favorito no link abaixo!

 

https://bfan.link/mente-vazia 

 

Com mais de 16 anos de estrada e 29 anos de idade, Lukas Loko é um destaque na cena do Paraná. Versátil dentro do movimento hip-hop, ele começou no break e grafite. Logo, consagrou-se como cantor e compositor e tornou-se diretor executivo do selo Original Rap Records. 

 

Como ator, participou da série No Topo, história que retrata a vida do rapper Thiagão (Thiagão e os Kamikazes do Gueto). Lukas já gravou com grandes nomes da cena: Mano Fler, Ingles, Facção Central, Nocivo Shomon, Clara Lima, dentre outros. 


Não deixe de seguir o perfil oficial do selo Original Rap Records no Instagram para não perder nenhum lançamento do Lukas Loko e dos outros rappers que fazem parte do projeto!

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp