16/11/2023 às 16h12min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h02min

Valentina Bandeira estrela primeira capa de revista

Sucesso na internet: atriz, apresentadora e também francesa, Valentina brilha em novo editorial da Vogue

Eva Beatriz Garcia
Créditos: Vogue

Valentina Bandeira é a grande protagonista do mais recente dossiê da Vogue. Sob o título 'Mulheres múltiplas', o projeto é uma parceria da revista junto a O.U.i Paris, marca de alta perfumaria criada na França, que celebra o seu mais novo lançamento: a fragrância Jardin de Grasse Rose.
 

A atriz, influenciadora e atual apresentadora do programa 'Beija Sapo', vem sendo destaque na televisão e na internet, vivendo um dos pontos mais altos de sua carreira. “Não consigo explicar o que estou sentindo ainda. Estou aproveitando as oportunidades tentando ser a melhor pessoa no meio dessa loucura toda, contando com os recursos já intrínsecos da minha personalidade para me guiar neste momento”, conta.
 

A capa, estrelada por Valentina, busca explorar a dualidade e a potência da rosa centifolia – nota principal da fragrância – em um contraponto com a sua personalidade, evidenciando sua nacionalidade francesa e suas multifacetas. “Esse conceito se relaciona muito com a forma com que construí a minha vida pública e com as minhas características. Tenho essa personalidade versátil, onde consigo ser autentica e ao mesmo tempo elegante. Sou brasileira e sou francesa, vou à Cazé TV cobrir a Copa do Mundo e ao mesmo tempo entrego looks incríveis no Beija Sapo. A dualidade é sobre quem eu sou, é o match perfeito”, diz.

Em uma celebração da singularidade, o dossiê ‘Dualidades’ conta com um editorial aspiracional e traz Valentina no melhor estilo très chic, explorando seu DNA francês a convite da marca. 

Sobre O.U.i Paris

O.U.i, abreviatura de “Original. Unique. Individuel”, é uma marca de alta perfumaria criada na França que conta com atelier em Paris. Do Grupo Boticário, foi desenvolvida em parceria com profissionais franceses experts em perfumaria e design: o “premiado nariz” Pierre Aulas assinou a direção olfativa junto a renomados perfumistas. A marca digital nasce 100% vegana e cruelty free, e todos os produtos disponíveis em versão refil levam o L’Essence de Grasse, um óleo produzido com ingredientes das Cinco Colheitas Excepcionais de Grasse. O.U.i inspira e convida as pessoas a viverem o estilo de vida francês, apreciando os momentos de autocuidado e valorizando os pequenos prazeres.

Onde encontrar

E-commerce O.U.i - Link
Beleza na Web - Link
Instagram: @o.u.i.paris
SAC: 0800 721 4022 | [email protected]

 

Informações para imprensa

Index Assessoria de Comunicação

Nahuara Moraes – [email protected]
Juliana Blanco – [email protected]
Eva Garcia – [email protected]


 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp