16/11/2023 às 20h00min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h02min

Agência Lobos Brilha como Apoiadora na Festa de Aniversário de Simone Susinna no Sphera Lounge

Agência Lobos na Festa de Simone Susinna: Entre o Digital e o Glamour no Sphera Lounge

retrokidsnews/Ale Astolphi
Agencia Lobos
São Paulo, 16 de novembro de 2023 - A noite do último dia 14 foi marcada por glamour, celebridades e o toque especial da Agência Lobos na festa de aniversário de Simone Susinna, realizada no recém-inaugurado Sphera Lounge, no coração do Jardim Paulista.
Fundada em 2023 por um grupo de amigos que iniciou sua jornada como streamers no TikTok, a Agência Lobos rapidamente se destacou como uma das principais no cenário do Marketing de Influência. O foco exclusivo na gestão de imagem e carreira de influenciadores digitais impulsionou a agência para o sucesso, e agora eles estão expandindo seus horizontes para o mundo artístico, marcando presença em eventos de alto perfil.


A Agência Lobos, liderada por Michel DalBo, Neto Prando, Thiago Levi e Alisson Bravin, desempenhou um papel fundamental na festa de aniversário de Simone Susinna. Com uma abordagem abrangente, a agência não apenas marcou presença, mas também contribuiu para o sucesso do evento junto ao time de parceiros.



Ao lado da repórter Pathy Bonanome, a Agência Lobos trouxe um toque de glamour e expertise na gestão de influenciadores digitais para a festa de Simone Susinna. A presença de membros da agência, como Neto Prando (@Fato.CuriosidadesdoMundo), Thiago Levi (@Thiago.Adm.Lobos), adicionaram um brilho extra ao tapete vermelho.


A Agência Lobos não apenas consolidou sua posição como uma força no Marketing de Influência, mas também declarou sua capacidade de transitar com sucesso entre os mundos digital e artístico. A expansão da agência para eventos de celebridades destaca seu compromisso em oferecer suporte abrangente aos seus clientes, seja no ambiente digital ou nas esferas mais tradicionais do entretenimento.


Os gestores da Agência Lobos expressaram sua emoção em participar de um evento tão prestigioso e reforçaram seu compromisso em cuidar com zelo e carinho do casting exclusivo da agência e de seus sonhos. A presença marcante da Agência Lobos na festa de Simone Susinna destaca não apenas o sucesso da agência, mas também seu papel crescente no cenário do entretenimento em São Paulo.



Para saber mais sobre a Agência Lobos e seus futuros empreitados, acesse o site oficial em agencialobos.com ou siga-os no Instagram @agc_lobos.

Retrokidsnews/ Ale Astolphi



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp