14/11/2023 às 16h24min - Atualizada em 15/11/2023 às 00h07min

Transamerica Congonhas oferece tarifas promocionais para os feriados de novembro

Hotel também está em destaque entre as opções para o público de shows e festivais no estádio do Morumbi

Agatha Antunes
Divulgação
Com dois feriados, o mês de novembro pode ser um motivo para viajar com a família e aproveitar os dias extras de folga. Para comemorar a Proclamação da República e o dia da Consciência Negra, o Transamerica Executive Congonhas disponibiliza diárias a partir de R$472,00 (mais taxas) em reservas feitas exclusivamente pelo site, com condições especiais. 

Além das tarifas promocionais para feriados, o Transamerica Congonhas oferece praticidade para quem vai aos shows e festivais que estão lotado o Estádio do Morumbi. O hotel fica a poucos quilômetros do espaço, com várias opções de rota. 

O hotel está localizado na Zona Sul da capital paulista, com fácil acesso ao Autódromo de Interlagos e a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas, e oferece a infraestrutura necessária para uma estadia prática e confortável, com tarifas exclusivas. As acomodações, com 25m², podem ser single, duplas ou triplas, perfeitas para quem viaja com a família, todas equipadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi e cofre individual. O hóspede conta ainda com serviços de room-service, lavanderia e academia. 

Para um café da manhã reforçado, o Café Berlim, localizado no térreo do Transamerica Congonhas, oferece um menu variado composto por diversas opções de frutas, frios, pães, doces, pratos quentes e bebidas, das 05h às 10h (durante a semana) e das 06h às 10h30 (finais de semana e feriados). O restaurante possui ainda um bar para drinks e petiscos. 

Pacotes e promoções para os hotéis podem ser consultados no site da Atlantica Hospitality International, administradora da marca Transamerica Hospitality Group. Além disso, o hotel faz parte do programa Let’s Atlantica, que garante acúmulo de milhas na hora da reserva ou do check-in de forma rápida e sem necessidade de cadastro. O benefício pode ser resgatado em forma de upgrade na hospedagem, prêmios e mais.

Serviço:
Transamerica Executive Congonhas
Rua Vieira de Morais, 1960 - Campo Belo - São Paulo/SP
Reservas: [email protected] 
(11) 5094-3377

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp