14/11/2023 às 09h56min - Atualizada em 15/11/2023 às 00h05min

Carina Garay participa do programa Raul Gil após apresentação na Marcha para Jesus de Florianópolis

A cantora Carina Garay estará no programa Raul Gil, no SBT, neste sábado (18), a partir das 14h30, apresentando um de seus maiores sucessos e participando de um momento emocionante de homenagem ao ex-calouro do programa, Kaiky Mello, que está se recuperando de um grave acidente

Manoel Rodrigues / Mapseven Assessoria
Foto: Divulgação

Esta é a segunda participação de Carina em um dos principais programas da grade do SBT. Além dela, também estão confirmadas as participações de Sarah Beatriz e Soraya Moraes. Estar ao lado de Raul Gil é uma promessa de Deus que se cumpriu na vida da cantora que tem vivido momentos especiais em seu ministério.

 

“Estar novamente no programa do Raul Gil é uma honra, que sempre acreditei na promessa do Senhor sobre mim e sobre meu ministério”, diz Carina. “E dessa vez foi ainda mais especial, pois pude ministrar sobre a vida do Kaiky e de sua família, acreditando que  a canção pode fortalecer os corações e levar a todos os telespectadores a refletirem sobre a importância de clamar ao Senhor em qualquer situação”, completa.

 

Durante o programa, a sertaneja de Jesus se apresentou com o grupo Zoe Dance, a maior companhia de dança evangélica da América Latina, que tem dado um suporte para as apresentações ao vivo da cantora. Inclusive, o Zoe Dance participou do videoclipe de “Adore”.

 

Atualmente, Carina Garay tem participado de eventos do gospel de grande relevância para o cenário. No dia 4 de novembro, a sertaneja de Jesus teve a honra de cantar no palco principal da Marcha para Jesus em Florianópolis, Santa Catarina, ao lado de grandes nomes da música gospel como Thalles Roberto, Cassiane, Avivah, Palavra e Louvor e muitos outros.

 

“Cada nova apresentação é um turbilhão de emoções, pois sou grata a Deus pelas oportunidades que tenho de ministrar em grandes eventos como a Marcha para Jesus na capital catarinense, onde mais de 80 mil pessoas tiraram o dia para adorar ao nome do Senhor”, testemunha.

 

Enquanto esteve em Florianópolis, a artista sertaneja esteve na rádio Sara Brasil FM, participando do programa “Esquenta Marcha para Jesus”, uma ótima oportunidade de falar sobre seu ministério para os moradores da cidade.

 

Outra novidade de Carina Garay é o lançamento de “Chama”, pela Sony Music, uma canção que promete tocar muitos corações. Para não perder esta e outras novidades, siga Carina Garay nas redes sociais.

 

Siga Carina Garay nas redes sociais:

 

Instagram: https://www.instagram.com/carinagarayoficial/ 

 

YouTube: https://www.youtube.com/user/carinagarayoficial


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp