14/11/2023 às 14h24min - Atualizada em 15/11/2023 às 00h05min

Jack Daniel's apresenta "paredão de som" inspirado em barris de whiskey na ocupação Iboru, do Marcelo D2

Inspirada nos paredões de som, a marca promove experiência que une diferentes estilos com o objetivo de apoiar o movimento a música e a cultura brasileira

FleishmanHillard Brasil
Foto divulgação da Jack Daniel's

São Paulo, novembro de 2023 – Com objetivo de reforçar a sua conexão com a música e apoiar a diversidade cultural brasileira, Jack Daniel’s, marca que faz parte do portfólio da multinacional Brown-Forman, leva para a ocupação IBORU - experiência física do Marcelo D2 que celebra o Novo Samba Tradicional - o Paredão de Jack, um paredão de som que  insere o tom grave no samba, materializa o conceito do Iboru e celebra novas batidas e movimentos musicais. Aberto ao público, o evento acontece de 23 novembro a 03 de dezembro, no Pavilhão Daniel Jorge.

O paredão de som tem ganhado ampla representatividade na cultura nacional, principalmente entre os jovens. Inspirado no processo minucioso de fabricação dos barris de whiskey Jack Daniel's, e com barris de whiskey originais inseridos na composição, o Paredão de Jack possui 3m de altura por 5,12m de largura e conta com 18 caixas de som que prometem impactar a nova geração. Toda criação foi acompanhada pelo Marcelo D2 e pode ser conferida pelo público no Making Of lançado na página do Instagram @jackdanielsbrasil.

Além do paredão, a ocupação também recebe o bar da marca que estará abastecido tanto com os drinks clássicos - Jack&Coke, Maracujack, Jack Honey & Lemonade, Jack Apple & Tonic e Jack Fire & Ginger - preparados pelos bartenders, quanto com o drink em lata (pronto para beber) Jack Honey & Lemonade.

“A relação entre a música e Jack Daniel's está na raiz da marca. Os barris utilizados no paredão representam nossa essência e reforçam de forma autêntica o jeito Jack de fazer whiskey e de apoiar o meio musical há mais de 150 anos. Estamos confiantes de que essa parceria vai trazer retornos relevantes para Jack, aproximando mais a marca do consumidor brasileiro e ajudando a encorajar as pessoas a se desvencilhar dos rótulos impostos pela sociedade e fazerem suas próprias escolhas. Estamos animados em levar essa experiência para a ocupação, que foi desenhada para promover novos estilos e comportamentos.” comenta Mariana Visconde, Gerente da Marca Jack Daniel's no Brasil.

As ocupações são uma representação física do projeto IBORU, do músico Marcelo D2. Com o propósito de democratizar a arte e engajar com a sociedade, os espaços contarão com ativações dedicadas à música, arte e educação. Manifestações que estão em consonância com o objetivo da Jack Daniel’s, que busca apoiar e fomentar a diversidade da cena musical brasileira e, de forma única, promover experiências autênticas com a marca, ampliar os pontos de contato e estreitar o relacionamento com os consumidores.

Serviço ocupação Salvador:
Dias: 23 novembro a 03 de dezembro
End.: Pavilhão Daniel Jorge - Rua Siqueira Campos, 24 - Santo Antônio Além do Carmo. 
Gratuito

Sobre Jack Daniel’s
Oficialmente registrada pelo governo dos EUA em 1866 e com sede em Lynchburg, Tennessee, a destilaria Jack Daniel, Lem Motlow, é a primeira inscrita nos Estados Unidos, além de constar no Registro Nacional de Locais Históricos do país. Jack Daniel's é o fabricante do mundialmente famoso Jack Daniel's Old No 7, Gentleman Jack, Jack Daniel's Single Barrel Select, Jack Daniel's Tennessee Honey, Jack Daniel's Tennessee Fire, Jack Daniel’s Tennessee Apple e Jack Daniel's Sinatra Select. Hoje, Jack Daniel’s é um verdadeiro ícone global e pode ser encontrado em mais de 170 países ao redor do mundo. 

Sobre a Brown-Forman
Em operação no Brasil desde agosto de 2010, a Brown-Forman é detentora de marcas como Jack Daniel’s – com o tradicional Old Nº 07, os saborizados Honey, Fire e Apple, além dos superpremium Gentleman Jack e Single Barrel  –, Woodford Reserve, Fords Gin e as tequilas el Jimador e Herradura.  A multinacional está entre as cinco maiores empresas do segmento de bebidas do mundo e seu portfólio de 30 marcas é vendido em mais de 160 países. Foi fundada em 1870 por George Garvin Brown, em Louisville, no estado americano do Kentucky, onde mantém sua sede e, em todo o mundo, possui mais de 4.600 funcionários.  Dentre as campanhas proprietárias no Brasil estão Jack & Coke, Jack BBQ e o campeonato de bartenders Tennessee Calling.
www.facebook.com/jackdanielsbrasil  |https://www.instagram.com/jackdanielsbrasil/   
 #JackDanielsBrasil #MakeItCount


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp