14/11/2023 às 16h34min - Atualizada em 15/11/2023 às 00h05min

Dom Reality da UniCesumar é finalista do prêmio Top Marketing ADVB/PR

Prêmio Top de Marketing é considerado o Oscar do setor de marketing e vendas; Programa é finalista na categoria “Serviço”

Assessoria de Imprensa UniCesumar
Assessoria de Imprensa UniCesumar
 

O Dom Reality, programa revelação de novos talentos de música gospel no Brasil, é finalista na categoria “Serviço” do prêmio Top de Marketing 2023, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR). Produzido e promovido pela EAD UniCesumar, o projeto que concorre ao prêmio final trata-se da primeira temporada do reality que aconteceu em 2022, despontando diversos talentos musicais.

O prêmio Top de Marketing é considerado o Oscar do setor de marketing e vendas e divulgará os campeões no próximo dia 28 de novembro, em evento no Teatro Positivo, em Curitiba. O processo de julgamento contou com a avaliação criteriosa de um time de 50 profissionais, como presidentes, CEOs, diretores e conselheiros de grandes empresas do Brasil.

“Ser finalista do prêmio é motivo de muito orgulho para nós, idealizadores deste projeto. É o reconhecimento, não apenas do programa, mas de todos os artistas que participaram da primeira edição”, afirma o vice-presidente de Educação Continuada da UniCesumar, Tiago Stachon.

A segunda temporada será exibida a partir de janeiro de 2024 pelo canal no YouTube da EAD UniCesumar. Entre os jurados estão: Aline Barros, Thalles Roberto, Gabi Sampaio, Alex Passos, além de outros artistas gospel de renome nacional.

 

Sobre a UniCesumar

Há mais de 30 anos no mercado educacional, e desde 2022 como uma das marcas integradas no grupo Vitru Educação, a UniCesumar possui mais de 400 mil alunos em mais de mil polos de educação a distância (EAD) por todo o Brasil, e em três polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça) e Joso (Japão). No ensino presencial, um dos grandes destaques é o curso de Medicina, ofertado no campus de Maringá (PR) e em Corumbá (MS). Além disso, conta com outros quatro campi nas cidades de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa e Campo Grande (MS). A instituição está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp