14/11/2023 às 11h37min - Atualizada em 15/11/2023 às 00h04min

Tommy Jeans apresenta coleção cápsula Remastered no 50º Aniversário do Hip-Hop

No ano de aniversário do gênero, a marca lança uma coleção-cápsula inspirada em peças lendárias e apresentadas por Central Cee e GloRilla

Redação
Divulgação

Na comemoração do 50º aniversário do hip-hop, a Tommy Jeans apresenta sua mais nova coleção, Remastered, que celebra a profunda conexão da marca com o movimento cultural e traz uma fusão entre o passado e o futuro. A coleção é lançada em parceria com duas grandes vozes do hip-hop: o rapper britânico Central Cee e a rapper americana GloRilla, indicada ao GRAMMY®.

Tommy Hilfiger compartilhou sua empolgação em relação a esta colaboração, afirmando: "Um aniversário icônico exige uma cápsula icônica. Com esta coleção, celebramos os momentos de estilo que definiram o visual do hip-hop dos anos 90 e os reformulamos para os dias de hoje. Estou muito animado por trabalhar com Central Cee e GloRilla, dois ícones modernos que estão trazendo a criatividade destemida da cultura para a próxima geração."

A coleção Tommy Jeans Remastered consiste em 17 peças que apresentam modelagens oversized e reinterpretações criativas da estampa icônica com logo da marca. Entre as peças de destaque estão a rugby shirt listrada, que revive o visual lendário de Snoop Dogg em sua icônica aparição no "Saturday Night Live" de 1994, a puffer "Big Logo" em preto e cinza, um item robusto usado por artistas como Aaliyah & Raekwon, e uma jaqueta de couro biker recortada, que traz de volta o icônico estilo do TLC da era Y2K. A coleção também inclui jaquetas com inspiração náutica, como a Chicago Windbreaker, com grandes logotipos e cores brilhantes. Além disso, peças como a jaqueta de couro preppy varsity, a jaqueta de nylon estilo Air Force e a calça cargo em jeans preto são destaques notáveis. O número 85, que representa o ano de nascimento da marca, é proeminente em várias peças, como na jersey de futebol americano oversized com lavagem vintage, usada recentemente por Central Cee durante sua apresentação "On The Radar".

A campanha da coleção, fotografada por Lea Winkler, apresenta Central Cee e GloRilla em retratos que evocam a era de ouro da fotografia de hip-hop. A estética elevada e minimalista coloca os artistas no comando de suas expressões artísticas e criativas , conectando a marca com as vozes do futuro, a campanha também inclui a dupla de hip-hop Ghost Kidz, animada digitalmente em 3D, em uma parceria com a empresa de entretenimento global Superplastic. Personagens como Lil' ILL e Filth-E aparecem em várias peças da coleção, incorporando elementos icônicos do arquivo da TOMMY JEANS.

Como uma marca profundamente enraizada na cultura hip-hop, a TOMMY JEANS celebra o 50º aniversário do movimento com o lançamento da coleção Remastered, bem como com a colaboração Tommy x Avirex, que será lançada em 2 de novembro. A parceria com a AVIREX marca o lançamento de edição limitada de peças icônicas de outerwear, homenageando os melhores e mais recentes nomes do hip-hop. No Brasil, a coleção TOMMY JEANS Remastered estará disponível no site oficial da Tommy Hilfiger (br.tommy.com).

 

Sobre TOMMY HILFIGER       

A TOMMY HILFIGER é uma das marcas de estilo de vida premium mais reconhecidas do mundo, que inspira os consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icónico, que ganha vida na intersecção entre o clássico e o novo, co-criado com pessoas que estão a moldar a cultura em todo o mundo. A TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno. A Tommy Hilfiger oferece qualidade e valor de primeira qualidade aos consumidores de todo o mundo sob os estilos de vida TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, com uma variedade de coleções que incluem roupa desportiva para homem, mulher e criança, jeans, acessórios e calçado. A Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inclusão.    


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp