14/11/2023 às 15h49min - Atualizada em 15/11/2023 às 00h03min

MRV lança loja com realidade virtual em Guarulhos

Estande do primeiro empreendimento da linha Class na cidade conta com tecnologia que permite visitas personalizadas antes mesmo de a obra estar concluída

MRV
Divulgação/MRV

A MRV, maior construtora da América Latina, anuncia o lançamento de uma loja inovadora no Terrazo Villa Augusta, o primeiro empreendimento da linha Class, que apresenta o que há de melhor da MRV em termos de localização e produto, em Guarulhos. A loja oferece aos clientes a experiência única de explorar apartamentos decorados e maquete, além de utilizar a tecnologia de simulação de ambientes com óculos de realidade virtual para visitas personalizadas. 

“Acreditamos que a melhor fase da vida começa no Terrazo Villa Augusta, e estamos felizes em oferecer esse novo conceito na segunda cidade mais populosa do estado. A inovação está no centro de nossa atuação, e a introdução da loja com esses diferenciais reflete o compromisso da MRV em proporcionar aos clientes uma experiência única", explica Carlos Bonini, gestor de Vendas e Trade Marketing. 

O empreendimento Terrazo Villa Augusta apresenta um novo padrão de qualidade de vida, oferecendo apartamentos espaçosos com suíte, varanda com churrasqueira a carvão e uma ampla gama de opções de lazer. As unidades variam de 55 a 71 metros quadrados, com dois dormitórios, além da opção com duas vagas de garagem e box privativo. 

A localização privilegiada, na rua Salvador Gaeta, próximo à avenida Guarulhos e ao parque municipal Júlio Fracalanza, complementa a proposta, proporcionando muita praticidade e conveniência aos moradores. Também oferece completa infraestrutura comercial e fácil acesso a diversos pontos, como o centro da cidade e a rodovia Presidente Dutra. 

A loja do Terrazo Villa Augusta está aberta para visitação, com estacionamento gratuito, de segunda a domingo das 8h às 18h, na rua dos Telles nº 15. 

Sobre a MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp