14/11/2023 às 10h29min - Atualizada em 14/11/2023 às 20h00min

Sankhya conquista Prêmio Melhores Empresas para Jovens Profissionais (EFY)

Empresa ocupa o 2º lugar no ranking Brasil e o 6º no ranking Tech

Imprensa
Freepik

A Sankhya, uma das principais desenvolvedoras de software de gestão empresarial (ERP/EIP), foi uma das empresas de destaque no Prêmio Melhores Empresas para Jovens Profissionais (EFY), uma premiação que reconhece e celebra organizações que se destacam na promoção de um ambiente de trabalho favorável aos profissionais com até 35 anos.

Na premiação, foi anunciado que  a empresa conquistou a segunda colocação no ranking Brasil, superando 46 outras empresas, o que fez que a marca ficasse à frente de gigantes do setor como a Totvs e a Dell. A empresa também obteve sucesso no EFY Tech Brasil 2023, ocupando a 6ª posição entre as 22 empresas listadas. 

O EFY é considerado o maior estudo do mundo sobre jovens no mercado de trabalho e visa identificar e reconhecer as organizações que oferecem as melhores experiências para jovens profissionais. Em 2022, mais de 1.300 empresas da América Latina e Espanha participaram do evento e puderam avaliar como seus jovens colaboradores percebem a experiência proporcionada por suas organizações.

“Nós temos a inovação e o desenvolvimento de talentos muito forte em nossa cultura e receber esse prêmio demonstra que nosso compromisso com a excelência no ambiente de trabalho vem sendo bem atendida. Com isso, reafirmamos nosso compromisso contínuo em criar um ambiente de trabalho positivo e enriquecedor para todos os colaboradores, especialmente aos jovens talentos, desempenhem um papel de evolução fundamental em nossa empresa ", avalia Mariá Menezes, Diretora de Pessoas e Cultura.

Na quarta-feira (14) aconteceu o EFY  Fest, um evento focado em redefinir a experiência do talento, onde as empresas campeãs falaram sobre sua trajetória, iniciativas para jovens profissionais e o futuro do mercado de trabalho no Brasil, com as top 3 do ranking nacional.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp