14/11/2023 às 14h43min - Atualizada em 14/11/2023 às 20h00min

Sankhya marca presença na 1ª edição do Uberlândia Summit

Empresas como Sebrae, Algar e BTG participarão do evento gratuito que abordará assuntos sobre inovação e processo de transformação digital organizacional

Imprensa
Divulgação

A Sankhya, uma das principais desenvolvedoras de software de gestão empresarial (ERP/EIP), estará no Uberlândia Summit, iniciativa conduzida por empresas da região com foco na inovação e processo de transformação digital. A primeira edição do evento é gratuita e acontece nos dias 22 e 23 de novembro, no Center Convention, em Uberlândia. Assuntos como 5G, agronegócio, agroindústria, logística 4.0, educação tecnológica, gestão e inteligência financeira, além de comunicação na era da tecnologia, serão contemplados na programação.

"Eventos como o Uberlândia Summit são muito interessantes, pois promovem discussões extremamente ricas e importantes para o futuro dos negócios”, comenta Felipe Calixto, CEO da Sankhya. “As expectativas são as melhores. Temos certeza que será uma oportunidade única e bastante rica”, finaliza.

No primeiro dia do evento, o executivo da Sankhya participará do painel sobre logística 4.0 e reversa – desafios e oportunidades, junto com Avenor Netor (Operações Martins), Wyuk Ramos (ACIUB Jovem) e Altamiro Borges (Ab Gruoup). Além dessas, grandes marcas como Sebrae, Polifrete, Algar, Ombi, BTG Triângulo, entre outras, estão confirmadas para a primeira edição do Uberlândia Summit.

“O evento será um marco para a região. A presença de tantos nomes relevantes, com diferentes expertises, necessidades e conhecimento, oferecerá um ambiente propício para a troca de experiências, networking e geração de insights mercadológicos”, comenta Calixto.

Com a expectativa de receber mais de 2 mil visitantes e 50 expositores, durante o Uberlândia Summit acontecerá a Feira de Negócios, com expositores focados em soluções tecnológicas, equipamentos, conectividade e serviços.

Para mais informações, acesse o link do evento.

Serviço

Data: 22 e 23 de novembro
Local: Center Convention, na Avenida João Naves de Ávila, 1331 – Piso C – Tibery, Uberlândia-MG
Valor: Gratuito


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp