A Decolar – empresa líder em viagens na América Latina – apresentou seus resultados financeiros para o terceiro trimestre de 2023 e registrou um novo recorde de receita. As reservas brutas totalizaram quase US$1,4 bilhão, 25% a mais do que no mesmo período do ano passado e um recorde histórico, impulsionado por sua estratégia de negócios bem-sucedida e pela demanda sustentada por viagens na região.
"A receita e o EBITDA ajustado, que cresceu 106% ano a ano, aumentaram em níveis exponenciais como resultado de nossa estratégia, mostrando que o desejo de viajar permanece intacto. Com a premissa de que viajar é possível, temos orgulho de continuar integrando alternativas de pagamento para que cada vez mais pessoas possam realizar esse desejo", disse Alex Todres, diretor-geral da Decolar no Brasil.
Com o objetivo de estarmos presentes em todos os momentos, continuamos a concentrar esforços em nossos Apps, que continuam a ser um eixo central do negócio e grandes aliados no planejamento de viagens, atingindo 40,1% do total de transações online no trimestre, um recorde, com crescimento de 558 pontos-base em relação ao ano anterior.
O negócio B2B e as soluções white label cresceram de forma expressiva. Juntos, representaram 15% das reservas brutas, um aumento de 435 pontos-base ano a ano..
"Como parte de nossa estratégia omnichannel, estamos muito animados com o lançamento de nossas lojas físicas no Brasil. Isso leva a marca Decolar a um novo patamar, adicionando um novo ponto de venda que nos permite estar mais próximos e oferecer consultoria personalizada aos clientes que optam por comprar suas viagens pessoalmente", comenta Alex.
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U