Entre os dias 8 e 10 de novembro, Intua Beauty, marca de beleza integral, marcou presença na 9ª edição do RD Summit, principal evento de marketing, vendas e inovação da América Latina. Com ativações dentro do stand da Influency.me, empresa de marketing de influência brasileira, a marca apresentou o portfólio completo de produtos que contam com alto rigor científico e de qualidade, distribuídos nas categorias: skincare, nutricosméticos, infusões e aromaterapia.
“Desenvolvemos algumas dinâmicas especiais para o evento, onde o participante teve a oportunidade de conhecer e experimentar os produtos da Intua Beauty, que utilizam os melhores ingredientes da natureza, unindo a tecnologia para geração de performance”, destaca Renato Andreatta, Gerente Geral da Intua.
A marca nasceu em 2022, com o objetivo de revolucionar o segmento de beleza com produtos que conectam a inteligência da natureza à beleza e ao bem-estar. Os produtos estão disponíveis no e-commerce por meio do link: http://www.intuabeauty.com.br
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U